Endereço: Rua Almyr Klink, 120, Camaçari , BA - Brasil

Primeira vez que passei o domingo nessa barraca. Simplesmente amei. É um ambiente familiar, confortável, rústico, tranquilo, sossegado e de frente para praia. Tem chuveiro, caso a pessoa queira se refrescar sem ir na praia. Os atendentes são ótimos e não demora muito para atender, mesmo a barraca cheia. Dentro da barraca tem acarajé, a parte, muito bom porém um pouco caro. Também pedimos peixe frito na barraca, gostoso, não deixou a desejar. As bebidas e comidas achei um pouco caro, mas acredito que seja por conta da estrutura mas nada absurdo.

Uma barraca localizada em uma praia linda muito agradável de esta, podendo ir com criança e só com amigos, gente bonita e um lugar ótimo para quem faz exportes como surf e outras passeio na própria praia! fui nesta praia esta semana e estava tudo maravilhoso. Bom atendimento.

Barraca Papiri
"Barraca Papiri"