Barraca Eu e Tu

| Rank: 275º de 409 | Restaurantes

Comer em Maceió pode ser maravilhoso até a última garfada! Para quem está acostumado aos preços praticados nos restaurantes dos grandes centros, os preços em Maceió são deveras convidativos e as porções são sempre muito bem servidas, um prato para duas pessoas alimenta facilmente três famintos com louvor e se a turma anda de dieta, ou não são glutões assumidos, quatro comem tranquilamente.

Como dica imperdível fica a comida do Eu e Tu na praia de Ponta Verde, pode ser que você fique tenso por ser o restaurante-de-barraquinha-de-beira-de-praia mais simples da redondeza, mas não se deixe enganar pelas aparecias (lembra da cantora inglesa?), lá comemos a melhor peixada! Parece que você está comendo na casa dos pescadores, uma delícia! E o preço é MUITO bom, uma peixada para 3 pessoas (no cardápio 2) fica a 29 reais com arroz e pirão - de pirar o cabeção (péssimo isso, mas vou deixar), o atendimento é ótimo (!!!) e o garçom, um senhor que não sabia operar a máquina de cartões me fez pensar que eu estava a milhas de civilizações capitalistas, um alento para quem está em fuga dos grandes centros - a maquinha opero eu!
Você conhece o Barraca Eu e Tu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral