Barraca do Zé (Açai)

| Rank: 27º de 838 | Lanchonetes

Passei rapidamente na Barraca do Zé pra tomar uma cerveja enquanto esperava um amigo.
Não há muitas opções. Queria comer alguma coisa, mas nada me apeteceu, até pq achei os preços um pouco incompatíveis.
Lá o esquema é pegue e pague. Peguei uma Heineken por R$13.
Eles tem um festivalzinho de sopas que parece legal.
Não é um local que eu recomendaria, mas é ok.

Lá o esquema é pegue e pague. Peguei uma Heineken por R$13.
Eles tem um festivalzinho de sopas que parece legal.
Não é um local que eu recomendaria, mas é ok.

Sempre vou a Barraca do Zé, pois tem lanches maravilhosos com um preço ótimo! O lugar é basicamente dividido em 2 bares: na frente, onde tem frutas e açai de pote (não aceitam cartão, somente dinheiro) e no fundo, onde tem lançes, açai na tigela, sucos,... e aceitam todos os cartões. O local é super agradavel e otimo para todas as idades. Super recomendo o lugar!!!

Bem localizado no final da avenida jabaquara, possui um atendimento excelente, uma ótima qualidade e variedade de alimentos saudaveis. excelente para levar a família, marca um encontro romantico, reuniões de trabalho. porém não possui lugar para estacionamento. recomendo a todos que gostam de açai e frutas

Estive neste bar em JAN/2016.O local esta localizado próximo a igreja de São Judas e quase na esquina da Av.Bandeirantes.Não possui estacionamento, mas é fácil de estacionar nas proximidades e esta pertinho da estação São Judas do metrô.
É um bar natureba, onde se pode tomar água de coco , açaí , comer frutas ou compra-las pra comer em casa.Se quiser, tem também pasteis e bebidas alcoólicas.Estive numa sexta-feira a noite e estava tendo musica ao vivo ,não cobra couvert, mas também não tem serviço de garçom, você tem que comprar a ficha e retirar no balcão.Como estava muito quente no dia em que estive, optei por comprar um pedaço de melancia e consumir no local - R$ 5,00( JAN/2016).
Um ponto negativo é que o local NÃO ACEITA CARTÃO DE CREDITO.
Foto opinião do André Aslgo sobre Barraca do Zé (Açai)

Lugar muito gostoso, principalmente as sextas, com música ao vivo. Fui com amigos para revelar o amigo secreto e foi muito gostoso. O cardápio tem um preço super acessível, e o pastel é maravilhoso. E tem opção de trio (lanche, batata e refrigerante). O açaí, apesar de eu não gostar muito, foi considerado pelos meus amigos como o melhor. Vale a pena.
Foto opinião do Jaqueline Marques Ferreira sobre Barraca do Zé (Açai)

Até aqui, nos meus 19 anos de idade, frequentei poucos restaurantes. Devo dizer que não sou, ainda, capaz de opinar com os critérios corretos à respeito. Mas posso usar meus critérios pessoais... Minha família nunca fora daquelas que costumam escolher lugares específicos quando (e não eram muitas vezes) iam comer fora. Eu então aprendi que escolher o lugar certo significava escolher o lugar onde todos pudessem reunir-se sem preocupações, onde o encontro parecesse casual e, por assim dizer, perfeito.
Frequento a famosa 'Barraca do Zé' há pelo menos três anos, lá reuni-me muitas vezes com amigos com o mesmo intuito que tinha a minha família ao topar sair pra comer fora: jogar conversa fora enquanto fazemos o que fazemos todo dia. Essa é a grande virtude do lugar, seu espaço proporciona conversas longas e descontraídas, sem precisar preocupar-se com bons modos ou postura padrão.

Prós

- Música ao vivo.
- Amplo espaço com muitas mesas.
- Ótimos produtos tanto açaí como lanches.
- Bom ambiente.
- bom atendimento
- Fácil acesso

Contras:

- Não aceita Cartão de Crédito
- Não tem estacionamento, tendo que deixar na frente ao olhar de flanelinhas.

Você conhece o Barraca do Zé (Açai)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral