Barraca do Gordo - Alto da Sé

| Rank: 28º de 34 | Cafés e Comidinhas

Impensável ir ao Alto da Sé em Olinda sem passar na Barraca do Gordo. Boa conversa e excelente bebida. Caipirinhas e Batidas, que aqui em Olinda nada tem a ver com a batida gaúcha com leite e frutas, mas sim a batida com cachaça ou vodca. Preparadas a mão em coqueteleiras improvisadas pela reutilização de vidros.Minha preferida é a batida de Graviola. Não esqueça de esperar o "chorinho".

Você conhece o Barraca do Gordo - Alto da Sé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral