Considerado o maior shopping de Porto Alegre, o BarraShoppingSul reúne lojas, serviços e ampla infraestrutura de entretenimento e lazer. Uma área de 68 mil m² está ocupada por mais de 200 lojas, divididas em dois pisos, entre elas livrarias, eletrodomésticos, esportes, brinquedos, cama-mesa-banho e utensílios para o lar.

Além de oito salas de cinema, o BarraShoppingSul possui o maior parque indoor da América latina, o MegaZone. Um centro gastronômico com seis restaurantes de diferentes especialidades, dispostos no formato de uma grande sacada, oferece vista panorâmica para o Guaíba.

O centro

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Tem tudo que precisamos, locais pra alimentação super completos com muitas alternativas, desde fast food até naturebas e açaí, que eu amo! As lojas de tecnologias de lá são as minhas preferidas, sempre tem tudo o que precisamos, principalmente jogos e periféricos. Não gosto muito do estacionamento aberto, lá sempre tem muito vento por ser na beira do guaíba.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional da cidade,, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostoso para levar a familia

O Shopping por si só tem seu público, não tem muitos atrativos diferentes e ainda não parece aquele shopping aconchegante. É bem comercial e as pessoas que frequentam ou trabalham ou irão a um lugar específico, compras e/ou refeição. Mas é um shopping bastante amplo, estacionamento imenso, supermercado ideal, algumas lojas que devem chegar até o final do ano deve melhorar um pouco mais o fluxo de frequentadores.

Acredito que o Barra seja o shopping maior em km da cidade.Você consegue realmente cansar visitando todos andares e dependências.
O ambiente é sempre o melhor,com muito conforto a quem está fazendo compras.
Como possui a maioria das grandes lojas e mais um hipermercado dentro,tem um grande fluxo de todas as classes sociais,embora sempre se veja muito luxo na decoração do shopping.
A praça de alimentação é a mais bonita e com melhor espaço interno,na minha opinião.
Possuem cadeiras e poltronas muito confortáveis e a variedade dos restaurantes e lancherias é condizente com o tamanho do shopping.
Recomendo os horários de menor movimento para as compras e passeios pois o estacionamento fica lotado e as vagas em sua maioria não são cobertas.

No início quando inaugurou não levei muita fé no seu crescimento, mas agora depois de passado os primeiros anos, com o Hipermercado junto, para nós que moramos no extremo sul da capital é uma bela opção para compras no super e nas lojas, claro que tem várias com preços acima do nosso patamar, mas com promoções de época vale a pena, conforto, segurança, qualidade, variedade, agora no natal montaram uma super árvore de natal, com bonecos que se mexem, decoração dela é show!!, estacionamento é pago, mas se comprar algo no Big o valor é de graça

Adoro esse Shopping!
Até o ar é diferente dos demais!
Tem as melhores lojas de Porto Alegre.
Pena a localização dele!
Vou sempre de carro, mas para quem depende de transporte público é buxa!
o preço do estacionamento acho muito em conta!
O BIG destoa o Shopping!
Era pra ser a melhor loja do BIG na cidade mas consegue ser a pior!!!!
Gosto muito desse shopping.
Você conhece o Barra Shopping Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral