Sempre vamos no período deas férias para esta praia, alugamos uma casa e passamos o verão praticamente todo nesta praia, é um local muito agradável para passar o período das férias em família, gosto muito deste lugar e minha família também, nas férias é um local muito movimentado, há vários comércios funcionando, tem de tudo não falta nada, de lojas de roupas à supermercados. Vale a pena visitar.

A praia do Sahy é uma das mais belas praias de Aracruz. A praia é simplesmente linda. Essa é a praia considerada a mais atitada da orla, pois possui muitos barzinhos, restaurantes, ou seja, tem uma boa estrutura e por isso, as pessoas optam em estar por lá.
As águas são calmas e tranquilas, contudo há espaços mais agitados da orla para a pratica de surf.
Recomendo o passeio.

A praia do verão, faz parte do circuito turístico do verde e das águas proposto pelo governo do Estado. O forte aqui é durante o período do verão onde a praia se encontra cheia de pessoas e de atrações contando com shows regionais e muitas vezes nacionais também. A qualidade da praia é bom e as pessoas se divertem bastante.

Praia de aguas escuras e areia grossa! Boa para sair com a familia e levar criancas. Muito buscada no verão principalmente no periodo do carnaval. Possui algumas pousadas e o comercio crescente, porem ainda falta estrutura principlamente de serviços publicos em saude! Uma boa pedida para um final de semana!!
Você conhece o Barra do Sahy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Aracruz?