Leve saúde com sabor!

Delivery de comida saudável. Pratos leves, lanches, sucos, crepes, sopas e caldos. Almoço e jantar. 11 2715-7204 | Tim: 95827-6588. Itu/SP

Atendimento: segunda à sexta, das 9h às 20h - sábado, das 9h às 14h.

Itu precisava de um restaurante com essa proposta saudável, o ambiente é quase caseiro, é pequeno com poucas mesas, o que é positivo, pois deixa o lugar bem aconchegante e pelo que eu pude perceber o forte deles é o delivery.
A comida é fenomenal, alimentos saudáveis de primeira qualidade, não tem como não gostar da proposta saudável do lugar é tudo muito bem preparado, muito bem temperado, destaque para o hambúrguer de Soja, não tem igual é melhor que o hambúrguer da maioria das hamburguerias da cidade.
Os preços são justos e eles tem um programa de fidelidade bem bacana.

Os preços são justos e eles tem um programa de fidelidade bem bacana.
Frango ao molho de maracujá
"Frango ao molho de maracujá"
Você conhece o Baroni Salsa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral