Comi no Barollo a melhor massa que já provei na vida.

O prato escolhido foi o Conchiglioni de camarão com Molho San Marino. É de outro mundo! Os Conchiglioni vem recheados com camarão picado e o molho San Marino é branco com um gosto leve de queijo e camarões inteiros.

O prato é impressionante. Já comi em muitos italianos em São Paulo e nunca tinha comido uma massa tão perfeitamente equilibrada.

Quero voltar pra Curitiba só pra comer essa massa novamente. O prato sai por R$100 e serve duas pessoas.

Tenho ido no Barolo desde 2000 e sempre peço o mesmo prato raviolone de 4 queijos com San Marino, mesmo qdo me mudei pra Rio ...só que fui semana passada e pra minha surpresa recebi 9 camarões pequenos, num prato de mais de 100 reais.... se fosse minha primeira vez jamais voltaria.Ana

O restaurante Barolo Trattoria serve massas deliciosas e carnes suculentas. Há diversas opções para vegetarianos e os pratos são bem servidos, você sai realmente saciado do restaurante. O atendimento é exemplar, qdo vai pela primeira vez o garçom faz sugestões certeiras. O meu prato preferido é conciglione 4 formagio com molho Rosato de la Casa.

Lugar muito bonito , ambiente descontraído tem variado cardápio um bom atendimento e ótimo pra um jantar romântico pois tem uns vinhos bem bacanas e umas massas maravilhosas.

Só que faça a reserva antes porque o local e bem disputado e cheio dai fazendo a reserva você evita de passar por certos trancos pra quem não gosta de esperar como eu mais no geral recomendo esse lugar.

Tradicional restaurante italiano de Curitiba, o Barolo é excelente em todos os quesitos! Desde o ambiente aconchegante até os pratos deliciosos, nada deixa a desejar. O atendimento também é ótimo. Conta com estacionamento próprio sem custos ao clienteno preço é justo pela qualidade oferecida. Se não quiser enfrentar fila, chegue cedo ou faça uma reserva. Recomendo!
Foto opinião do Cris sobre Barolo Curitiba

Excelente comida,onde o melhor prato são conchilhones ou concha de camarões. Ambiente bonito,acolhedor e agradável. Atendimento impecável,com muita simpatia, amabilidade e profissionalismo. Serviço á la carte, com maravilhosas opções. Sempre é necessário esperar um bocado, mas vale a pena ter paciência.
Você conhece o Barolo Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral