Bar antigo na Freguesia e antigamente tinha outro nome, que não me lembro. Mas depois que virou Baróka, só melhorou.

Das vezes que fui, eram tardes de sábado com os amigos, e eu adoro ir lá, pois apesar de dentro do bar ser um pouco pequeno, eles colocam as mesinhas na calçada, o que dar um ar mais praiano.

O que mais gosto de comer lá, são as iscas de peixe com molho tártaro. Vem uma porção bem grande. Gosto também dos bolinhos de camarão.

O preço é bem atrativo.

Fui com meu marido neste barzinho e gostei muito. O ambiente é muito descontraído com uma decoração linda, com mesinhas dentro e fora do estabelecimento, eles servem ótimas porções e os sucos são muito deliciosos também.

No dia que fui estava lotado, mas depois que sai entendi o por quê, o Baroká tem um excelente atendimento, os preços são justos, passa jogo de futebol, enfim o lugar perfeito.

Recomendo.

Fui a este bar em uma reunião com amigos da faculdade e o ambiente do estabelecimento é perfeito para esse tipo de evento.
Mesmo sendo pequeno, um dos garçons nos ajudou a acomodar o nosso grupo que estava em mais de 20 pessoas.
No local havia um músico cantando músicas clássicas da MPB, deixando o ambiente ainda mais descontraído.
Todos os meus amigos ficaram satisfeitos com a cerveja servida no local. Aprovado!

Esse bar com certeza é um dos mais tradicionais da Freguesia do Ó, com algumas mudanças de nome e na decoração porém vive LOTADO ! O preço é bem justo um dos mais em conta próximo ao largo da matriz e cerveja gelada é o que não falta. Como o local não é muito grande a galera fica em pé mesmo na calçada e até na rua. Aos finais de semana conta com música ao vivo e também telão para assistir aos jogos de futebol. Bem legal !!!

O preço é bem atrativo.

Com uma decoração retrô o espaço ganha uma cara especial. A musica é ao vivo de quinta a sábado a partir das 21h. Achei um ótimo lugar para ir com os amigos. Cerveja gelada, musica e bom papo tudo que é preciso pra um dia perfeito. Minha dica é ir perto do horário da musica ao vivo assim o clima fica mais gostoso.

Esse é top! Passa todo final de semana na frente e sempre está lotado. Possui mesas no espaço interno e externo, proporcionando a tranquilidade dos frequentadores. Porém, as mesas não são o problema, já que o pessoal que se reúne ali, sempre lota a rua, sentando, de pé... O importante é reunir os amigos mesmo. Possuem Tvs na parte interna também para quem deseja assistir aos jogos enquanto se reúnem com os amigos.

via mobile

Frequento o bar de quarta-feira, principalmente quando tem jogo do timão e também aos finais de semana. Durante a semana a cerveja está sempre gelada, mas de final de semana a cerveja já não esta a mesma temperatura, devido a grande quantidade de clientes. O bar oferece diversas opções de porções caprichadas e bebidas, música ao vivo e televisão para assistir aos jogos. O atendimento deles é bacana. É isso pessoal!!!!

Galera, esse barzinho pra mim é tipo assim, passo na frente do Frangó, olho, penso em parar, mais quando lembro da minha conta bancária, vou afogar as mágoas no Baroká que eu pelo menos chamo de "Bar do Ó".
Um Barzinho de esquina, bem bonitinho, bem decorado, atendimento bom, cerveja gelada e dentro do preço praticado, um bom lugar de quarta para assistir um jogo ou de final de semana fazer um esquenta, ou até naquela tarde ensolarada sentar pra dar uma relaxada, tem bons petiscos e ultimamente tem uma promoção legal pra quem gosta de Vodka, uma garrafa de Smirnoff com 5 energético por 89 reias (eu pelo menos acho um preço legal por estar em um barzinho, se parar pra pensar um energético na maioria dos barzinhos sai por pelo menos 8 reias).

É o bar mas distante da pracinha e da igreja dentre os concorrentes, mas é bonzinho.
nao recomendo até porque tem o alemão e outras opções porém para quem quer ser bem atendido e nao liga pra pouca variedade do cardapio é um bom lugar pra tomar uma gelada e faz um esquenta.
Você conhece o Baróka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral