Endereço: Rua Dona Maria Tomásia, 740, Aldeota - Fortaleza , CE - Brasil - 60150-170

Cardápio: Ver cardápio

Eleito o melhor hambúrguer pela Veja Fortaleza em 2012 e 2013

Todos os nossos burgers são feitos artesanalmente e preparados em um sistema de cozimento chamado Char Broil. No Char Broil toda a gordura da carne vai para a parte fria do equipamento, impedindo que a gordura saturada volte para o produto. O resultado é um hamburguer delicioso, selado por fora e suculento por dentro.

Soube que esse estabelecimento é lotado nos fins de semana, então fui bem cedinho ainda nem tinha liberado, rsrs. Mas quando deu ás 17:30 já estava quase lotado. Pedi o da casa Barney´s burguer uma delícia mesmo, é bem diferente o gosto do hambúrguer, molho e até o pão, e não é tão grande dá para comer sozinha e fica bem satisfeita.

Há dois ambientes, interno climatizado e externo um alpendre ao ar livre. Pouca iluminação e uma decoração bem estilo americana e animada. Atendimento ágil e prestativo. Oferece wifi. Os preços são meios carinhos, mas pela qualidade e bom gosto vale a pena.

O cardápio compõem em costela suína, linguiça, bolinho de queijo, de batatas, batatas fritas, saladas, hambúrguers, hots dogs, sobremesas e bebidas (refri, água, cervejas, suco em lata e outras).

Horários de funcionamento: Terça, quarta e domingo de 17hs às 23hs; quinta, sexta e sábado de 17hs às 00hs.

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Barney's Burger Aldeota já te ganha pelo ambiente. São objetos retrô decorando as paredes e prateleiras do descolado lugar. Aí você passeia os olhos por um cardápio cheio de descrições inusitadas de sanduíches diferentes. Escolhi o Cream Peper e nele parei. Uma deliciosa mistura de cream cheese, geleia de pimenta e um hamburguer alto e suculento. Recomendo, retorno e também peço em casa!

Lugar com ambiente temático e ótima musica. Quanto ao cardápio tenho que destacar as opções de cervejas especiais e ao meu gosto os burgers são bons, mas excelente mesmo é o hot dog,

Cinco estrelas ainda é pouco pra esse lugar. Já comi em outras hamburguerias da cidade e nenhuma se compara ao Barney's. O sanduíche é excelente e o atendimento muito bom. Pra ficar melhor, só voltando ao Conceitoclub.

Atendimento, decoração e o principal, o hamburguer, são impecáveis.
Todos os funcionários são muito bem treinados e buscam sempre ser atenciosos.
Decoração e música temática, mas nada que seja desconfortável, muito pelo contrário, a atmosfera é toda muito aconchegante.
Comida:
Cardápio com boas opções de escolha, dos hamburgues mais basicos aos mais Deluxe. Chipottle e com queijo Brie são incríveis. Sem contar com os cachorros quente são um desejo a parte. E ah, não esquecer de pedir uma porção da maionese especial, que é a mais gostosa do mundo!
Pra acompanhar milk shakes ou pra quem preferir uma cervejinha.
E de sobremesa, melhor pedida é o Crumble de maça.
Atendimento:
Todos funcionários treinados e preparados para te atender da melhor forma possível.
Preço:
entre 18 à 25 reais um hamburguer.
Você conhece o Barney's Burger - Aldeota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral