Barkanas 53

| Rank: 136º de 199 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Azevedo Sodré, 53, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11055-050

Telefone: (13)3301-9167/-99115-7664

Fui tomar o café da tarde aí, pois eles servem a partir das 15h. Tem chás, uma mesa de doces que custam em média 12 reais, cafés, etc. o café acompanha duas bolachas e um copinho de água com gás. O espresso custa 3,50, e o café é bom, bem tirado. É um bar e restaurante também, portanto servem bebidas alcóolicas junto com o café para quem preferir. O local é sofisticado e aconchegante, o salào é em L, e no mezanino estào as toaletes e umas mesinhas. O atendimento é cordial. Parece que pode levar o seu bichinho de estimaçào, pelo fato de uma amiga sempre estar lá com o seu cachorro.

O ambiente desse bar/restaurante é muito bom, apesar de ser pequeno é muito aconchegante.
A comida é muito boa, diferente de outros restaurantes por quilo.
O cardápio possui comidas diferenciadas dos restaurantes a quilo normais.
funciona.
No final da tarde e na parte da noite há o quilo de petiscos, algo inovador nos bares em santos, e inclui queijos, frios, polvos e outras delícias que variam todos os dias.
O bar também é muito bom. Possui uma boa quantidade de bebidas, desde vinhos à whisky e também cervejas e drinks.
Recomendo o local

Foto opinião do Bianca Nascimento sobre Barkanas 53