Barguile

| Rank: 523º de 1192 | Bares e Botecos

Estabelecimento ótimo para descontrair com os amigos muito bem localizado em famosa AV. na zona norte onde o preço é acessível para todos os bolsos. No local você pode "alugar" um narguilé ou levar o seu próprio. As porções são muito gostosas assim como as bebidas. Alguns funcionários não falam português/BR (acho que é pq os donos são árabes) o que acaba dificultando um pouco na hora do dialogo. O suco natural com leite é uma ótima opção. Eu sinto falta apenas de musica local. Indicado tbm para quem quer assistir a jogos de futebol e luta. Existem algumas poucas vagas em frente ao local ou seja se você quiser ir de carro chegue cedo para conseguir uma vaga ou reze para ter sorte pois os estacionamentos próximos não são nada baratos.

Fui assistir uma luta no local e mesmo não gostando de narguilé não tivemos problema. Mesmo sendo em espaço aberto e numa noite fria, a quantidade de narguilés acesos a volta mantinha a nossa mesa agradavelmente quente.
A comida estava boa e um preço bom. ($90 carne p 4 pessoas)

Sou frequentadora assídua deste local, há mesas no ambiente coberto e ao ar livre (mesas mais disputadas).
Os preços não são absurdos como outros bares da região, há torres, garrafas, você pode levar seu narguile ou alugar do próprio estabelecimento.
Sexta e sábado o local fica lotado, então o atendimento também deixa um pouco a desejar. As porções são bem servidas e gostosas, mas se você for fresco com limpeza de sanitários nem vá, pois estão sempre sujos.

Ambiente agradável, em uma avenida movimentada e repleta de barzinhos. Bem frequentado, preço acessível, comida ótima, atendentes atenciosos e simpáticos. Vale a pena ir com os amigos para se divertirem um pouco e fazerem um programada diferente de sexta a noite ou fim de semana. Maiores de 18 anos podem pedir torre de chop e alugar um narguile, pessoal bem responsável, conferem os documentos de todos depois de certa hora.

Olha, frequento esse lugar já tem um tempinho. Fiquei uns meses sem ir, mas na semana passada resolvi voltar e me decepcionei um pouco. O lugar anda sujinho e mal arrumado, o atendimento é ótimo, mas tambem já foi melhor. A comida era impecável, mas recebi um lanche natural com umas coisas em cima dele que parecia cinza. Aliás, falando nisso, o narguile é a única coisa que continua muito bom! Pedimos um balde de cerveja e elas vieram congeladas, trocaram várias vezes até virem no ponto. Caiu um pouco o lugar, acho que porque tá cada vez mais cheio e não conseguem mais atender a todos com a mesma qualidade de antes...Os garçons são gente boa, mas podiam cuidar mais da higiene. Tambem fiquei surpreso ao descobrir depois de tanto tempo quem era o cozinheiro... Ele estava fumando do lado de fora e....simplesmente imundo!!! Já vi os gaçons nessa situação tambem. Conselho pro pessoal do bar: Cuidem mais da aparência porque tá osso!! Vocês podem fazer melhor.

Fui pela primeira vez ao Barguile ontem assistir a luta do UFC e mesmo com a chuva, o local estava lotado. É um bar que aluga narguiles para os usuários fumarem enquanto estão no local, o que o torna um bar diferente da maioria que estamos acostumados. Fomos pedindo torres de chopp ao longo da noite, e em um certo momento pedimos também uma porção de batatas fritas com queijo e bacon que estava muito saborosa.

O atendimento é fenomenal, e o fato de possuírem canais de Pay-Per-View o torna uma bela opção de entretenimento com um diferencial. Minha única queixa foi com a cobrança de taxa de mudança de assento (sendo que a primeira mesa que nos deram não permitia ver a TV e ainda estávamos na chuva) e a primeira torre de chopp que não veio gelada como esperávamos.
Você conhece o Barguile? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral