Um dos melhores restaurantes que experimentei em minha viagem a Recife.

O ambiente é amplo, tem decoração nova e o ar condicionado funciona bem (se você é friorento, uma malha fina pode ser útil). Há estacionamento vallet cortesia, uma boa conveniência. O restaurante fica próximo a ponta norte de Boa Viagem, se você estiver hospedado por lá, estará bem próximo.

A especialidade da casa é a moqueca, que, junto aos gratinados e sopas, servem 2 pessoas. Experimentamos o camarão gratinado com espinafre. Muito bom (veja foto). Para beber, o suco de graviola foi minha pedida chefe em Recife e o daqui não desapontou. O cardápio é sobretudo de frutos do mar: bobó de camarão, lagosta termidor e peixes cozidos, grelhados, assados, etc. Há também opções de carne (picanha grelhada) e massas, mas sair da especialidade...

A conta ficou em ~R$50/pessoa (somente prato principal e bebidas sem alcool).

Minha experiência no Bargaço foi maravilhosa, com exceção da fila de espera (cheguei por volta das 13h... E só fui almoçar era quase 15h!), portanto fica a dica: se quiser almoçar cedo, chegue bem cedo (tipo umas 11h).

Mas mesmo tendo ficado na fila de espera, não foi tão ruim porque o restaurante oferece espaços agradáveis de espera, além de que você pode começar a pedir drinques.

O local possui um ambiente super agradável, com parte externa e interna climatizada.

Quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, fui muito bem servida.

A bebida pedida também foi deliciosa: suco de cajá bem geladinho!

A comida é espetacular! Comi um linguine ao camarão simplesmente DIVINO (o melhor que já experimentei na vida)!!! Também comi a moqueca de camarão, mas preferi o linguine.
E de sobremesa pedi um pedaço de pudim que também estava divino!

O custo-benefício sinceramente não é muito bom, achei os preços dos pratos muito altos, apesar de serem feitos com materiais de primeira qualidade, mas o Bargaço oferece pratos sem novidades.

Um dos melhores restaurantes de frutos do mar da cidade, com preços que giram em torno de 120 reais os pratos principais. Provei a moqueca de camarão que serviu bem 3 pessoas com MUITA fome, e um linguini ao camarão que era uma porção beeem pequena, serviu uma pessoa só, mas a qualidade dos dois pratos estava de primeira!
Recomendo fortemente a torta de limão para sobremesa, a fatia é grande e muito saborosa.

O mais tradicional restaurante de frutos do mar da cidade, o grelhado de frutos do mar é a opção mais requintada da casa. A caldeirada de peixe e frutos do mar é ótima e muito bem servida.

Excelente serviço, com entradas ótimas!! Cerveja gelada, comida no tempo certo...mas não é local de bermuda/chinelão!!! Tem que pelo menos estar numa "beca" adequada, pois a frequencia, e a conta, é de "responsa"!!!

A ótima comida baiana não encontra a qualidade que lhe é característica no principal restaurante típico da gastronomia da região. Caro e com comida que é razoável porém sem nada demais. Esta é a característica deste restaurante que tem casas espalhadas pelo Brasil com a comida mais reprovada pelos próprios baianos. A filial do Recife não foge à regra. A moqueca vem com molho grosseiro, a impressão que dá é que usaram algo como Pomarola. Não vale o quanto custa definitivamente

Um dos melhores restaurantes que experimentei em minha viagem a Recife.

A conta ficou em ~R$50/pessoa (somente prato principal e bebidas sem alcool).

Suco de graviola
"Suco de graviola"