Endereço: Pontão do Lago Sul, QI 10, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 71630-100

Telefone: (61) 3364-6090 / 3364-6091

Um rapidíssimo comentário, apenas para quem conhecia esta Casa e ficou decepcionado ao procurar pelo nome e ver que estava fechado: ele continua rigorosamente no mesmo lugar, mesmo padrão e tipo de culinária (qualidade mantida também), mas agora com o nome Manzuá. É só buscar aqui no Kekanto que vocês acham. Boa refeição!

Gente acreditem a muqueca é muito saborosa e bem servida já comi 3 vezes esse prato lá, o preço não é muito caro, vale a pena por causa do sabor e gente 1 vez por mês temos que ter o dia da riqueza né rsrsrsrsrs merecemos, trabalhamos muito então temos que ser retribuídos com o que nos da prazer. Os garçons são super atenciosos, pelo menos comigo e com meu marido. Vale muito à pena.

Hoje fui com um grupo de amigos almoçar no Bargaço. Pedimos umas casquinhas de lagosta de entrada que estavam muito gostosas. Tempero no ponto. Escolhemos como pratos principais a "Sinfonia Marítima" e um surubim com molho de camarão e, ainda, de sobremesa, petit gateau para uns e pudim de leite para outros. Tudo estava divino! O ambiente é lindo. As janelas são de vidro, o que faz com que a vista para o lago Paranoá torne-se o centro das atenções. O atendimento é impecável. A comida, meu Deus, como falar daquela comida? Simplesmente maravilhosa. A "Sinfonia Marítima" é preparada com camarão, siri-mole, sururu, lagosta, polvo, lula e mexilhões, tudo cozido num molho bem carregados no dendê (ai!), e é servida com pirão, farofa e arroz branco. Quem gosta de frutos do mar vai simplesmente virar fã. Eu virei! O surubim com molho de camarão também estava espetacular: peixe macio e molho delicioso. Como acompanhamentos são servidos purê de batatas, arroz branco e salada de legumes cozidos. Sobre as sobremesas... ai, ai, as sobremesas... Gente, que petit gateau bom! Olha que eu sou fã de petit e saio provando em todo lugar (até no Habibs! - rs), mas o de lá estava especialmente bom. O bolinho quentinho com chocolate derretendo dentro, o sorvete de creme com uma leve calda de chocolate em cima e do ladinho do prato, para dar uma sofisticada, havia uns risquinhos desenhados com geleia de manga. Eu juro! Geleia de manga e calda de chocolate! Estava muito bom! Eu voltaria outro dia lá só pra comer aquele petit gateau denovo. (rs) O único contra é que é caro. Numa refeição a dois não se gasta menos de R$ 150,00. O detalhe que ameniza o contra é que atualmente já aceitam cartão de crédito, parece-me que antes não aceitavam. Eu tenho que admitir que vale cada centavinho. Pode quebrar o porquinho e ir gastar seus tostões no Bargaço, vai valer a pena!

Para quem é amante dos frutos do mar, esse restaurante é uma excelente opção! E o lugar então? Beira do Lago, no famoso Pontão do Lago Sul. O único "porém": por ser aberto, não tem ar condicionado! Pode ser um pouco desconfortável em dias calorentos na capital.

O cardápio é muito variado, os pratos, eu diria, são feitos com excelência, por isso talvez eles demorem um pouquinho para chegar. Juro que vale a pena!

Aperitivos de camarão são divinos.O bobó é maravilhoso e as moquecas também. O cheiro da comida que fica no ar no restaurante é algo que me chamou a atenção! É muito gostoso. Nem sempre a gente sente isso nos restaurantes pela cidade.

O atendimento é bom, porém o restaurante tende a estar muito cheio nos finais de semana, então é bom fazer uma reserva!
Você conhece o Manzuá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral