O primeiro Iate Príncipe de Joinville começou a operar em 1988. Um Barco de pesca adaptado para turismo, com capacidade para transportar 65 passageiros. Com um roteiro muito semelhante ao atual, o Príncipe I fazia duas paradas extras (uma para almoço no Estaleiro, e outra na ilha da Rita para visitação)”.

Visando atender a forte demanda de verão, em 1992 um segundo barco foi incorporado à empresa, o Príncipe de Joinville II: uma escuna para 30 passageiros. O terceiro Príncipe surge, então, no ano de 1998, financiado pelo BNDES, após cinco anos de construção parte em Joinville e parte em Itajaí.

Superou as minhas expectativas.
É um passeio turístico bem completo que ocorre na Baía de Babitonga, passa por 14 ilhas , tem uma parada na cidade de São Francisco do Sul, tem de 1 hora e 30 minutos para dar uma passeada por lá.
O barco é seguro, com ótimas instalações, possui 3 andares, 3 bares e um atendimento muito bom e organizado. Tem animação o tempo todo, o que deixa todos bem animados. No preço está incluso o almoço com um buffet caprichado. Durante o almoço tem músicos que vão passando pelas mesas e tocam ritmos mexicanos. Recomendo com certeza.

Excelente passeio pela baía da Babitonga em Joinville. Duração de aproximadamente 4 horas, com delicioso almoço a bordo do barco Principe de Joinville. Parada na bela cidade de São Francisco do Sul. Realmente vale a pena. Viajamos em maio do ano passado, com a GGM Turismo, da Lapa - PR. Estamos nos organizando para o próximo.
Foto opinião do Anderson Sossela sobre Barco Príncipe de Joinville III

Iate de 3 andares, com 2 restaurantes, piscina , show de humor sensacional, o almoço também foi bom, leva você para conhecer São Francisco do Sul, não deve empolgar ao pedir comidas e bebidas dentro do barco, pois é muito caro e ainda tem os 10% da taxa de serviço.
O passeio sai as 10 da manhã e retorna a Joinville um pouco antes das 16 horas.
Foto opinião do Deja Barcelos sobre Barco Príncipe de Joinville III

Passeio muito bom, recomendo. Fomos em uma turma com o pessoal do escritório e foi muito divertido, comida muito boa, simples mais muito bem preparada com varias opções e que atende à todos. O barco em si, poderia receber uma reforma bem boa, mas mesmo assim é um ótimo passeio. Atendimento perfeito, pessoas atenciosas.

Posso falar que tive o imenso prazer de conhecer este atrativo turístico há dias atrás, realmente me surpreendi em tudo como um todo, em organização, qualidade, atendimento, dentre outros.

O passeio sai de Joinville e segue para São Francisco, passando assim por diversas ilhas em alto mar até chegar na histórica cidade, lá permanece por 1h30 onde assim dá para se conhecer um pouco a cidade, visitar o Mercado Municipal, tomar um delicioso sorvete e passear pelas construções históricas.

O barco possui três andares, tendo em cada um deles um bar, e mesas devidamente alocadas não interferindo assim no fluxo das pessoas, o chamariz do andar inferior é a proa no qual dá para curtir ainda mais o passeio apreciando as ilhas da Bahia de São Francisco e a extensa mata atlântica, excelente local também para tomadas fotográficas. Já nos pisos superiores o mesmo, contendo o bar e uma visão ótima também do passeio e da beleza natural que o Estado de SC oferece.

Almoço excelente no qual está incluso no preço, no qual oferecem filé de peixe grelhado, camarão ao molho, frango grelhado, carne ao molho madeira, maionese, arroz  e  salada. Bebidas (refrigerante, água e cerveja) pagas a parte.

Um excelente atrativo e música ao vivo tocada por um comediante  no qual também faz brincadeiras e palhaçadas com os passageiros podendo ser visualizada e curtida dos dois andares do barco.

São horas que passam rapidamente devido a tamanha qualidade do passeio, indico e pretendo voltar.

Superou as minhas expectativas.

O barco é bonito, chique, elegante e as pessoas que frequentam são super bem arrumadas também. Mas como a piscina se torna inviável para o banho por causa do pequeno tamanho, e as criancas que tomam conta, deveria pelo menos ter pelo uma parada pra mergulho, a qual não tem. Essa é minha dica para o dono do barco!

Já passei meu aniversário nesse barco com minha família. Saí de Brasília com minha irmã e nos reunimos com a família. FOI INESQUECÍVEL! O passeio é maravilhoso, o atendimento é super atencioso e o show de humor e as músicas para ninguém ficar parado ou triste. Todo mundo entra no clima. O almoço é delicioso, farto, de pratos bem apresentados. O passeio em São Francisco do Sul é inesquecível. Vale a pena !!!

É um ótimo passeio, mesmo que esteja chovendo o passeio acontece. Tem capacidade para 350 pessoas, têm muitas atrações dentro do barco, como música ao vivo, e entretenimento com os convidados. As refeições oferecidas são muito saborosas com bastante frutos do mar. O barco faz um passeio pela baia da Babitonga passando por ilhas em São Francisco do Sul. Vale muito a pena.

Uma ótima opção de passeio com a família e amigos. O barco é grande, bonito e o almoço é delicioso, além de ter música ao vivo.
No passeio é possível conhecer a baia da Babitonga e seu arquipélago, tudo isso com o auxílio de guias que identificam as ilhas e ensinam um pouco sobre o local.
O barco também pode ser alugado para festas particulares.

O barco também pode ser alugado para festas particulares.

O passeio realizado no barco Príncipe é uma ótima pedida para os finais de semana. Este passeio também é realizado nos dias de semana. A saída do passeio ocorre em Joinville às 10:30 com retorno por voltas das 15:30. Durante o passeio ocorre a parada em São Francisco do Sul para visitação. A parada em são chico é de 40 (quarenta) minutos. Para mais informações sobre datas da realização e horários deste evento sugiro que visitem o site http://www.barcoprincipe.com.br/.

O barco possui boa estrutura, bem conservado e com as placas de sinalização (BWC, bares etc) bem localizadas.

Na última vez que realizei o passeio o barco contava com uma piscina interna que era utilizada principalmente por crianças. Atualmente a piscina encontra-se desativada. A diversão do passeio fica por conta das belas paisagens do percurso que passa por 14 ilhas do litoral norte de Santa Catarina.

Durante o passeio é servido o almoço que já vem incluso no pacote de compra, as bebidas e sobremesas são cobradas à parte. O almoço é constituído de buffet livre e que é muito bom. As bebidas são um pouco caras e não há uma carta muito variada. Poucas opções de cerveja.

Durante o passeio tem música ao vivo. Ocorre a apresentação de um grupo que toca música mexicana. Para quem não gosta deste tipo de música, o passeio perde um pouco de graça, haja vista que o grupo toca durante todo o passeio e vão de mesa em mesa o tempo todo, da forma como ocorre em restaurantes mexicanos. Havia também, muita confusão no repertório dos músicos, sendo que muitas vezes tocavam ritmos caribenhos. Ou seja, estavam tocando gato ao invés de lebre.

Um ponto negativo do passeio diz respeito a distribuição das mesas onde o almoço foi servido. Muitas mesas ficavam espremidas nos corredores perto das amuradas do barco, sendo que todo a momento pessoas passavam bem rente às mesas e muitas vezes acabavam batendo sem querer. Esta situação criava um clima desconfortável para quem estava almoçando.

Ainda em relação às atividades de entretenimento, teve a apresentação artística de um comediante de Joinville. O show em si foi bem fraco, as fantasias usadas pelo humorista eram desleixadas. Em determinado momento o show contava com a participação dos marinheiros do barco, que visivelmente estavam completamente perdidos em cena.

Durante o passeio um fotografo contratado fica encarregado de bater fotos dos passageiros. Muitas das fotos era tiradas na proa do barco refazendo a imagem clássica do filme Titanic. Estas cenas causavam muitos risos.

No geral é um passeio agradável e em um dia bonito de sol fica melhor ainda.

Ótimo passei para ir com a família e contemplar a natureza da da região, sem dúvidas o passeio é cheio de paisagens lindas e vai render ótimas momentos com lindas fotos em família.

O atendimento é muito bom e a refeição servida é com uma comida caseira de ótima qualidade e bom gosto. A parada no centro histórico de são francisco sem dúvidas é um dos pontos altos do passeio.

O Barco Príncipe é o mais completo barco de turismo já visto da costa brasileira. O local de embarque é no pier do bairro Espinheiros, faz uma rota passando pelas 14 ilhas, e uma parada em São Francisco para a visitação. Dentro do barco tem 3 bares com shows, é amplo, seguro pra toda a família! O valor é bem acessível e já está incluso o almoço e tem um cardápio bem variado, é bom se antecipar e fazer reservas, pois esse é um passeio que vale a pena!
Você conhece o Barco Príncipe de Joinville III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Joinville?