Achei o passeio muito caro pra
pouco tempo de passeio. 1 hora de passeio vc não aproveita nada. O barco vai mto rápido e balança demais. Vou Comparado ao passeio de barco de floripa,
esse de camboriu fica no chinelo.

Passei muito legal que parte da Barra Sul, perto da saída do Teleférico e vai até a praia das Laranjeiras. O trajeto de ida dura aproximadamente uma hora e durante o percurso há uma apresentação dos piratas. Ao chegar na Laranjeiras você pode ficar o tempo que quiser e voltar em qualquer barco, o trajeto de volta dura aproximadamente 20 minutos.
O valor do passeio vale a pena, o recomendado é ir cedinho, passar o dia na praia das Laranjeiras e voltar no periodo da tard
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Barco Pirata

Meu sonho era conhecer o Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe. E consegui realizar. Os atores são muito bem caracterizados. Durante o passeio que durou um pouco mais de uma hora acontece um duelo entre os piratas na disputa pelo coração de uma donzela '' escolheram a moça mais bonita da tripulação'' . Os piratas passam pelo público com brincadeiras e poses diferentes para fotografia. O passeio é para toda família de criança a idosos. Sendo que a terceira idade paga mais barato. O passeio é divertido somente na ida para a praia de laranjeira. A volta dura em torno de 15 minutos e não possui atratividades. Ingresso da direito a um passeio de ida e um de volta. Além das atrações, vale apena para admirar a paisagem. Sendo o ponto de partida na barra sul, com parada na praia de laranjeiras e passagem pelo mar na praia central,lha das Cabra e Costões do Morro da Aguada.
Foto opinião do Carlos Brasil sobre Barco Pirata

Gostei muito de conhecer o Barco Pirata. Além de ser um barco, ele é bem temático. Os piratas são sempre engraçados e se fazem de bêbados. Fazem as pessoas se envolver em suas histórias e você tem a sensação de estar realmente em alto mar com piratas ao seu lado. Vale a pena conhecer e levar toda a sua família.

O passeio é bonito, não vou negar, mas no dia que eu fui, foi uma furada!
Chacoalhou tanto, mas tanto, que passei mal o passeio todo! Quase não aproveitei sabe?
Mas assim, como tudo em Balneário Camboriú, esse passeio é super procurado então você e sua família devem se programar bem, pra pegar o barco logo cedo, pois a tarde, a tendencia é do vento ser mais agitadinho!

O passeio é extremamente divertido, muito animado e bom para levar sua família e amigos. O passeio é longo, e durante ele, tem algumas atrações e brincadeiras, onde o público que está presente pode participar, brincar, interagir. A estrutura do barco é ótima, vá em dias bonitos e com sol para seu passeio valer a pena!

Quando fui a Balneário não pude deixar de fazer esse passeio.Muito bacana, a atração sai da barra sul próxima a unipraias. A duração é aproximadamente de 1hs e 30 minutos. onde assistimos shows dos piratas, o legal que é interativo as pessoas participam do show. Sem contar que a vista é maravilhosa, passamos pela praia central, ilha das cabras,praia das laranjeiras. Onde podemos tirar fotos deslumbrantes.
O barco possui dois andares e você escolhe o lugar que melhor lhe atende para fazer o passeio e apreciar a natureza. Nele também tem um bar que serve várias bebidas e salgados podendo assim fazer uma boquinha durante o trajeto. o custo da atração é de 15,00. é uma boa pedida para ir com as crianças e a família.
Você conhece o Barco Pirata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral