Barchef Mercado Gourmet

nota 3.7 de 5 em 18 opiniões
| Rank: 9º de 32 | Restaurantes Italiano


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Situado num casarão tombado na zona norte do recife, se qualifica mais como complexo do que como restaurante. Abriga um mercado gourmet e vários restaurantes nos diferentes ambientes. Sua mais nova aquisição é um Beer gardem no estilo alemão, nos jardins do casarão ótimo para se ir com crianças. os preços são um pouco caro, mas valem a pena.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Um dos melhores lugares para se sair na zona norte, com vários ambientes , atende diversas ocasiões, tem beergarden, mercado, pub, restaurante, todos com excelentes petiscos e pratos, bebidas e clima muito bom. Fica num antigo terreno e casarão de engenho, então além tudo, o lugar é muito bonito e arborizado.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Casarão muito bonito, decoração de bom gosto, com espaços variados dependendo do gosto do cliente. A comida é gostosa, mas acho o preço meio salgado. Mesmo assim recomendo! O atendimento é muito bom, mesmo quando está cheio. Tem uma área perto do estacionamento que parece um bar à parte, e que é super legal

Achei o local interessante e cheio de ambientes convidativos, mas o que me deixou irritada foi fecharem a cozinha às quartas-feiras (dia provavelmente mundial do happy hour) de 9h30 da noite.

O Barchef conta com quatro ambientes - restaurante italiano, restaurante espanhol, pub e empório. Todos os pratos bem elaborados e com ambientes impecáveis, acolhe todo públicos de idades variadas, cada um de acordo com seus interesses. Várias opções em um só lugar, atraindo, também, pela bela casa em que se localiza o bar/restaurante. Além da arquitetura que encanta, há um jardim imenso que da um charme especial ao lugar.

via Android

Nessa minha temporada em Recife ainda vou fazer ajustes nessa opinião porque pela primeira visita vou voltar no Barchef muitas e muitas vezes.
Um casarão lindo e cheio de graça esconde ainda mais coisinhas. O Barchef é um monte de coisa: restaurante, bar, pub, mercadinho. Tudo num mesmo lugar, comida delícia, público super bacana.
A primeira visita foi no Italian Grill. O dia tava delícia e pedia um chopp Heineken para acompanhar as entradinhas que pedi ao invés de comer um prato só.
Brie empanado com geléias variadas e bruschettas de camarão à carbonara foram as alegrias da tarde. Experimentei também o gnocchi ao pesto com camarões que é tão bem feitinho que derrete na boca.
Não ganhou cinco estrelas porque dois drinks que aparecem no cardápio não são servidos e isso causa aquele momento "frustração", mas resolvi com o choppinho.
Saí de lá satisfeita com o paladar, com o bolso e com a certeza de uma nova visita,

O preço é meio salgado, mas vale a pena passar para tomar um drink rápido e jogar conversa fora. atendimento, ambiente, comidas, drinks - tudo maravilhoso. conta com um pub interessante (principalmente quando rola clone) e a música que rola em ambos ambientes (restaurante/pub) são incríveis.

via iPhone

Pontos fortes: ambiente, localização, sabor dos pratos, cerveja gelada, carta de vinhos e conforto. Pontos a melhorar: Atendimento precisa melhorar MUITO, necessário também mais opções de pratos e entradas no cardápio. Preço da cerveja no PUB é absurdo! Manobristas param o carro no final da rua de qualquer jeito, até em cima da calçada.

via Android

Eu poderia dar nota 5, mas não o farei por conta do péssimo atendimento. Pra trazer uma cerveja na mesa precisamos pedir três vezes. O garçom ainda se irritou por que me recusei a pagar os 10%. É um bom lugar pra beber cervejas premium, mas o atendimento é muito ruim.

Não posso falar da comida pois tivemos tanta raiva do atendimento péssimo que todos da mesa perderam a vontade de continuar lá e fomos embora para outro local. Passamos mais de 1h30 esperando uma mesa, tudo bem esperar, mas resolvemos conversar com a hostess que ofereceu juntar duas mesas enquanto esperávamos por uma terceira mesa, quando uma mesa ficou vaga ela e o garçom impediram que pegássemos a mesa e falou que iria nos dar cadeiras extras, isso depois de basicamente dizer que podíamos ir embora já que a casa estava cheia e não faria falta. O garçom chegou e jogou as cadeiras empilhadas do nosso lado e foi embora. Por enquanto... ok. Arrumamos as cadeiras. Quando finalmente a mesa do lado ficou livre, juntamos a mesa, ninguém veio ajudar, já havíamos pedido bebidas e quando um amigo chamou o garçom para reclamar que a caipiroska estava ruim, o garçom foi super grosseiro dizendo que estávamos com uma mesa mais e que : "não daria o atendimento devido" ahn??? enquanto meu amigo reclamava da falta de açúcar da caipiroska o garçom só falava: mas você já tomou toda!! E o que ele queria era só que a próxima viesse com mais açúcar e não devolver. Depois de tanta chateação procuramos o gerente, que nem se importou, e fomos embora. Foi a pior experiência que já tive em restaurante na vida, já passei 3horas em fila de espera, já fiquei 20 minutos na mesa esperando garçom, já passei 1h30 esperando por um prato que veio errado, mas nunca fui em um lugar que claramente não fazia questão da presença dos clientes.

Tornou-se um dos meus points preferidos, ambiente diversificado com várias opções , excelente restaurante italiano, barzinho com culinária espanhola, um pub muito frequentado com a turma jovem , um emporium bem abastecido..muito bom
Exibindo 14 opiniões | Total de 17 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Barchef Mercado Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: