Quer receber ofertas do(a) Barcelo Preto Bar e Restaurante?

Bar muito discreto, bem ao estilo mineirinho. Localizado na cidade de Sarzedo, próximo a linha do trem presa muito mais pelo atendimento personalizado do que pelo ambiente, não que esse deva ser totalmente desprezado. Trata-se de um bar aconchegante, com ótimos tira gostos, diga-se de passagem uma otina costelinha de porco, com preços surpreendentemente acessíveis, tanto que são de se espantar, a cerveja, Skol/Brahma, a incríveis R$ 3,90( na data em que la estive) são um estimulo a mais para não deixar de ir a esse bar além do clima acolhedor de cidade de interior que podemos desfrutar a pouco mais de 40min. de BH.
Você conhece o Barcelo Preto Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral