Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Pau Brasil, 07, Quadra G, Itacaré , BA - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

A apenas 400 m da Praia da Concha, a Barcaça Pousada oferece uma piscina ao ar livre, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) no saguão e um buffet de café-da-manhã. Vários restaurantes, bares e lojas ficam a menos de 5 minutos a pé da pousada.

Todos os quartos da Pousada Barcaça dispõem de ar-condicionado e uma varanda com rede. Equipados com TV, frigobar e banheiro, também incluem roupa de cama e toalhas de banho.

O balcão de turismo oferece passeios e excursões, e pode providenciar serviços de transporte. A recepção está à sua disposição 24 horas por dia, e você também pode utilizar a sala de TV.

A propriedade fica a 500 m da Praia do Resende, a 3 minutos a pé do centro de Itacaré e a 15 minutos a pé da Estação Rodoviária de Itacaré. (Veja mais no Booking)

A pousada barcaça foi uma das melhores acomodações que já fiquei em Itacaré. Muito aconchegante, café da manhã muito gostoso, quartos limpos e confortáveis e o atendimento é magnífico. Fica bem próxima à Pituba e tem uma piscina muito boa pra relaxar no fim da tarde. É uma pousada relativamente nova e tudo está muito conservado. Amei.

Foto opinião do Kellen sobre Barcaça Pousada

Meu nome e Maria , estive hospedada por 4 dias com minha família e fomos em nove num total!
Foi a primeira vez que consegui tira meus pais de uma cidade chamada Fundao no ES para uma viagem e ficaram encantados com tudo! limpeza, educação, respeito e a cordialidade dos funcionários e donos! Obrigada Fabio e Manoel! Eu não morro no Brazil por algum tempo e quando vou estou procurando com meu esposo conhecer algum lugar novo e Itacare foi maravilhoso! Muito obrigada e de coração! Deus os abençoe!
Você conhece o Barcaça Pousada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Barcaça Pousada