No dia 09/11/2017 por volta das 8:30hs da manhã, o motorista do Taxi Voyage Placa LSB8304, colidiu com meu veículo próximo Av Presidente Vargas esquina com a Rua Candelária próximo a Praça Pio X. Porém ao descer do veículo e verificar os danos causados pelo condutor do referido táxi, o mesmo de forma ríspida se negou a dar qualquer assistência e tentar sanar o prejuízo causado, alegando que estava com passageiro dentro do veículo e estava com pressa. Respeitando o momento em que se encontrava e sem prejudicar seu trabalho, solicitei então que me passasse o seu telefone para contato posterior, mas o mesmo se negou a passar e disse que o telefone da Cooperativa se encontrava estampado no veículo. Então de forma grosseira e sem qualquer argumentação ele se evadiu do local. O referído telefone não atende e já fiz o Boletim de Ocorrência para ressarcimento dos prejuizos causados pelo mesmo e andamento de processo relacionado ao caso.

No dia 09/11/2017 por volta das 08:30hs da manhã, um veículo Voyage Amarelo da BARCA TAXI, colidiu com meu veículo na trazeira de meu carro. Ao argumentar como o motorista, o mesmo se negou a dar qualquer assistência em relação ao prejuizo por ele causado, alegando que estava com pressa e que tinha passageiro em seu veículo, entendendo a situação, solicitei o telefone do mesmo, porém esse negou a me dar seu telefone privado e me passou o telefone da BARCA TAXI que não atende os telefones que se encontrava estampado em seu veículo. O mesmo se evadiu do local sem nenhum acordo. Esse é o cenário dos profissionais de Taxi do Rio de Janeiro, depois querem que não legalizem os aplicativos, se o perfil dos motoristas de taxi em sua maioria são desse porte.
Você conhece o Barca Táxi Praça XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral