Particularmente Não frequento muito o restaurante do barbudos todos que frequentam sabem é um dos melhores lugares de restaurante da cidade de Araguaína portanto os preços não são nada atrativos mas para o pessoal da Elite que sempre estão lá o barbudos quase sempre está com casa cheia devido à qualidade da sua comida e bebida mas para mim o preço não é acessível

Barbudos é um dos melhores locais na cidade para se encontrar com os amigos e com a família; seja num fim de semana pra beber ou até durante a semana para almoçar! é bem confortável e a gente se sente bem.
Você conhece o Barbudos Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral