Inaugurado há 10 anos, o Barbirô inspira-se em Cristina, cidade do Sul de Minas. O ambiente pequeno, mas aconchegante, traz o espírito de antigos botecos da cidade, com móveis de madeira escura, balcão de mármore e chão de ladrilho. O bar conta com diversos petiscos, sendo o pastel de feijoada o mais famoso. A casa ainda oferece várias marcas de cachaças e cervejas, além do bom chopp e música ao vivo.

Voltei a este bar em 24-06-2017.A casa mudou de endereço e agora esta do outro lado da avenida.O local é ruim pra estacionar , mas tem estacionamento pago ao lado e esta bem perto da estação Ana Rosa do metrô.
O novo bar é bem grande, possui área externa e interna com musica ao vivo.
Provei uma linguiça com provolone que estava muito gostosa.
Um ponto positivo deste bar é que fica aberto ate bem tarde, inclusive sua cozinha, aos finais de semana , salvo engano a casa fica ate as 2 da manha.Além disto , é bacana pra ir em galera, já que as comandas são individuais.Recomendo.

O novo bar é bem grande, possui área externa e interna com musica ao vivo.
Provei uma linguiça com provolone que estava muito gostosa.

O bar em si é bom, todavia, o atendimento péssimo.

Tem boas porções e boa carta de cervejas e drinks em geral.

Os garçons são muito ruins. Não prestam atenção no atendimento, anotam coisas erradas e muitas vezes você precisa pedir 3 ou 4 vezes a mesma coisa, para que eles tragam.

Já fui lá inúmeras vezes e percebi que o problema entre os garçons é generalizado, pois todos são péssimos. Falta treinamento e instrução à eles.

O bar não deixa a desejar, a cerveja é gelada, tem original de 600ml, e tem petiscos muito bons também! Não costuma ser muito cheio, é fácil pra conseguir mesa independente do horário. Costuma ter música ao vivo e é cobrado couver artístico, quando fui estava tocando rock mas acredito que cada dia é um estilo.

Um bar descontraído onde comemos e bebemos muito bem ouvindo uma banda espetacular! Muito bem frequentado, pessoas animadas, atendimento excelente. O Vavá é um garçom nota dez. Adorei ele. Recomendo reservar mesa, por que a casa lota.
Sempre vou com uns amigos, somos clientes fieis e não trocamos por nem um outro.

Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Barbirô
Você conhece o Barbirô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral