Barbeiro de Sevilha - Shopping Moinhos

| Rank: 88º de 92 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Agora reformado o Barbeiro de Sevilha ficou melhor ainda. O espaço foi ampliado, está mais clean e confortável. Existem vários outros salões de beleza no bairro, mas acho esse uma ótima opção.
Já fiz serviços como corte de cabelo, coloração, manicure e depilação, gostei de todos os serviços. Achei os profissionais sérios e focados, qualidade que admiro hoje em dia, pois na maioria dos salões é uma bagunça, conversa e o tempo que se leva acaba sendo maior que o necessário.
Por ser dentro do shopping, acho o horário um ponto a favor, pois acaba fechando mais tarde e rola de fazer alguma coisa de ultima hora.
Recomendo.

Recomendo.
Foto opinião do Julia O. sobre Barbeiro de Sevilha - Shopping Moinhos
Você conhece o Barbeiro de Sevilha - Shopping Moinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral