Quer receber ofertas do(a) Barbeiro de Sevilha - Barra Shopping Sul?

Péssimo atendimento..
Concordo com a Carla, sai com os cabelos pingando. Mas o pior, foram as unhas, pé e mão feitos de pior forma que uma criança. Mal lixado, Mal pintado, feito com presa, destruindo as unhas tanto dos pés quanto das mãos. Tive que chegar em casa, tirar os esmalte e arrumar as unhas, pois ficou pior do que antes de "arruma-las". Além de muto mal feito, detonou minhas unhas.
Não recomendo de forma alguma, se a intenção do local é atrair clientes para conhecer seu trabalho, isso esta ocorrendo de forma inversa. Mas acredito que a idéia do local é apenas arrecadar dinheiro de forma fácil, sem importa-se com o consumidor.
É uma pena o site de compra coletiva não ter espaço para os consumidores avaliarem a compra, para evitar que outras pessoas percam seu tempo e dinheiro.

O lugar é bonito mas o atendimento é péssimo, comprei uma promoção no peixe urbano e fui atendida da pior maneira possível, o cabeleireiro chegou com uma hora de atraso, além dele ter me atendido paralelamente com outros clientes saí de lá com o cabelo completamente pingando água pois o mesmo me informou que a secagem não estava incluída na promoção. Talvez eles atendam melhor clientes que não compram promoções, mas sinceramente eu não recomendo e com certeza não volto lá.
Você conhece o Barbeiro de Sevilha - Barra Shopping Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral