Endereço: Rua Min. Calógeras, 266 - Sala 02, Centro - Joinville , SC - Brasil - 89201-490

Preço: $$$$  (Econômico)

Tive a oportunidade de ir no Jaime e gostei, o cara é um excelente profissional e atende bem. O local é bem localizado, conta com estacionamento e o ambiente é limpo. O preço que ele cobra achei compatível com o mercado. É longe da minha casa , mas se eu estiver algum dia pssando ali perto e com tempo, irei lá de novo .

Você conhece o Barbearia do Jaime? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral