Endereço: Rua Antônio Barreto, 939, Umarizal - Belém , PA - Brasil

Telefone: (91) 335... clique para ver

Barbearia com serviço tradicional, conta com espaço kids, cervejas premium, TV a cabo e WiFi.

Local acessível e adaptado, além de um atendimento totalmente diferenciado.

Venha nos conhecer!

Tabela Barbearia Belém

Corte Adulto/ Infantil Simples —— R$ 25,00

Corte Adulto/ Infantil Com Lavagem —— R$ 35,00

Manicure —— R$ 20,00

Pedicure —— R$ 20,00

Barba —— R$ 25,00

Temos cervejas importadas, refrigerantes, café e expresso.

Temos uma area infantil.

Temos um video game para sua diversão.

Muito boa, com espaço recreativo para crianças, com vídeo game entre outros, dá pra beber uma cervejinha para relaxar.
E tudo isso enquanto cortamos o cabelo, com ótimos profissionais é uma barbearia climatizada, não tem estacionamento próprio, mas não dificulta em nada, tem bastantes vagas ao redor.

Nunca fui, até porque o público alvo é o masculino, mais conheço muitas pessoas que já foram e o que elas me falam.
Nosso conceito de barbearia em belém, estilo barbearia de antigamente que dificilmente achávamos e que agora tem e com um toque mais sofisticado, com mais conforto e qualidade para quem frequenta.

Para você que gosta de sempre dar um tapa no visual esse é o lugar, excelente barbearia localiza em umas das principais vias da cidade, não possuí estacionamento próprio, mas você não terá problema para estacionar. Atendimento muito bom, sem falar no ambiente e no serviço, tudo de primeira. Recomendo muito, e ainda tem um atendimento diferenciado para crianças. Lá você pode jogar vídeo-game, tomar cerveja entre outras coisa.
Você conhece o Barbearia Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral