Barbearia 9 de Julho - Vila Madalena

Cabeleireiros e Estética

Toalhas quentes, espuma de barbear, navalhas, pesadas cadeiras em ferro cromado. Como nas antigas barbearias, na Barbearia 9 de Julho homens de todas as idades podem cuidar da aparência, relaxar e até mesmo beber um "Cocktail"

Eu já tinha ido à unidade da Augusta, mas dessa vez me recomendaram a da Vila Madalena por ter um movimento mais tranquilo no fim de ano, e acabei gostando bem mais dessa unidade!

A decoração e a música, como em todas as unidades, é sensacional! Dá pra ficar um bom tempo admirando os detalhes da decoração e ouvindo uma boa música enquanto espera sua vez.

E por falar em vez, o atendimento lá é bem rápido. Fui em uma sexta às 17h e quando cheguei havia 5 pessoas na minha frente. Porém, como eles tem 4 cadeiras e 5 barbeiros se revezando, a minha vez chegou bem rápido.

Eu não me lembro o nome de quem me atendeu, mas posso dizer que foi o melhor corte que já fiz na vida :P
Além de deixar do jeito que eu queria, ele me deu umas sugestões que acabaram deixando o corte ainda melhor do que eu tinha imaginado.

Eu tinha o pé um pouco atrás por causa do preço (40 reais o corte de cabelo), mas após muitas frustrações em vários cabeleireiros/barbeiros, percebi que o preço é mais do que justo ao se levar em conta a qualidade do atendimento junto a toda a experiência que a barbearia proporciona. Agora pretendo ir sempre lá!

Você conhece o Barbearia 9 de Julho - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral