Barbearia 9 de Julho

| Rank: 102º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua do Comércio, 40, - São Paulo , SP - Brasil - 01013-010

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A barbearia tem um estilo retrô, vc realmente se sente no passado. Sabe aquele dia em que queremos fazer barba, cabelo e bigode? Esse é o lugar. Pontos negativos: não marcam horário o atendimento é realizado por ordem de chegada, também não aceitam cartões, nem débito, nem crédito apenas, cheque e dinheiro.

Essa é a terceira Barbearia 9 de Julho que já fui, já visitei a dá Augusto e a do Largo São Francisco, das três essa é a mais simples em questão de decoração, também deve ser o menor deles, só tem um banco para duas pessoas do lado de fora para esperar sua vez, mas em serviço ela não deve nada, fui dar um tapa no cabelo e fazer a "barba", tive direito a toalha quente, navalha e etc. Pronto, carinha de bebê de novo.

Otimo lugar para se corta cabelo e fazer a barba no centro da capital, sempre fui fregues da loja da São Francisco, porém como estou mais proximo da loja da Rua do Comércio fica mais fácil de ir na hora do almoço e não se atrasar no retorno ao serviço.
O local é decorado com fotos e suvenir da década de 60 e sempre esta rolando na vitrola de musicas da época.
Você conhece o Barbearia 9 de Julho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral