Endereço: Av Itaqui, 57, Petrópolis - Porto Alegre , RS - Brasil - 90460-140

O Barbazul é uma tradicional danceteria de Porto Alegre. Oferece ambiente com pista de dança e bar e outro com mesas e poltronas. Aceita reservas para aniversários.

Minha primeira opinião do Kekanto foi sobre o Barba, e eu bem Newbie e tímida,escrevi apenas uma linha.Como voltei ainda algumas vezes posterior a isto,faço uma resenha mais decente.

Para mim o.Barba é uma balada honesta, para gente da faixa dos 30 se sentir confortável, mas sem músicas de "coroa".

Nada contra,mas o Barba não é nem.aquela festa eletrônica,cheia de gente jovem e descolada,tampouco lugar que cheira a naftalina e músicas da rádio 104, e muito menos um lugar muito chique,da moda,que te faça sentir mal se não for com a roupa mais chique/sexy/da moda.

Vamos aos fatos: a música é bem variada,tem pop rock, pop,eletrônica( nesta hora se eu falasse"dance" me entregava), tudo na medida certa.E sempre com os clássicos, Jerry Bunny, Mambo n 5, e afins,que sempre divertem a galera.Ah, sem esquecer que as vezes recebem bandas,também com repertório variado, de Pitty a Luan Santana.

O local até é não é tão grande, tem um bar logo na entrada,com.balcão e umas mesinhas,não se ouve tanto a música da pista.Ali também ficam expostos whiskys e itens do jack daniels.Mais adiante uma área com mais mesas e bancos, onde se vê parte da pista,e se pode provar os comes da casa ouvindo a música mais alto um pouco. Uma das vezes que fui, e percebi, estas mesas tinham garrafas com vela em cima,meio derretidos,formando uma iluminação bem charmosa.

Por fim,a pista, que tem um tamanho bem razoável,mais o palco para shows,e muito bom:um outro bar ali mesmo,afinal,um saco sair da pista para pegar a ceva né?

Para entrar se não me engano é em torno de 25,00 masculino e menos de 20,00 feminino.Os preços lá dentro são média das baladas, uns 7,00 long neck, em torno de 15 a 20 alguns drinks.De comes,só experimentei as fritas,estavam no ponto,mas não lembro o preço.

Além de tudo,eles disponibilizam seu ambiente para festas fechadas de empresa, formaturas,casamento,vale conferir.

Lugar de tamanho bom, não é grande mas também não é pequeno de mais.

Decoração interessante, remetendo a jack daniels logo na entrada e no interior com fotos de artistas nacionais.

Tem um bom som mecânico e alguns shows que rolam por lá.

O lugar é bom pra festas fechadas, para juntar a galera e comemorar o que vale ser comemorado.

Atendimento razoável, quando fui estava muito cheio e o pessoal estava meio perdido no atendimento.

Poucas vagas para estacionar na rua.

O ingresso não tem um valor muito convidativo.

Boa farra!

Lugar não muito grande, tem duas pistas e para passar de uma para outra tem que passar por um corredor, que sempre está muito cheio.
O som é bom e seguido há shows.
Ideal para festas fechadas e pequenas, como formaturas.
O acesso não é muito fácil e a rua é estreita, então não tem muito lugar para estacionar.
O ingresso não é muito barato.

O lugar é pequeno e dá uma moçada muito nova (18 a 23 anos). Se você for mais velho(a) que isso, vai se sentir meio deslocado(a). Mas pelo menos a música é boa, diferente das baladinhas convencionais.

Fui DJ do Barbazul em 2008. Eu trabalhava de quarta a sábado. Eu abria a pista as 00:00. Tocava house music, anos 70, anos 80, black music, reggae, etc. tem uma variedade grande de bebidas e comidas. As bandas que tocam lá são boas. O imperdivel da casa é o Southern Comfort. O patrocinador do barbazul é o Jack Daniel´s. Hoje me disseram que mudou algumas coisas, não tive mais contato com eles.

O local até é não é tão grande, tem um bar logo na entrada,com.balcão e umas mesinhas,não se ouve tanto a música da pista.Ali também ficam expostos whiskys e itens do Jack Daniels.Mais adiante uma área com mais mesas e bancos, onde se vê parte da pista,e se pode provar os comes da casa ouvindo a música mais alto um pouco. Uma das vezes que fui, e percebi, estas mesas tinham garrafas com vela em cima,meio derretidos,formando uma iluminação bem charmosa.

Estive no Barbazul para um evento, pois agora eles começaram a alugar em determinados dias da semana para eventos empresariais.

Gostei muito do espaço, não é um lugar enorme, mas também não é lugar pequeno. Tem um monte de coisas do Jack Daniels logo na entrada, ao lado da recepção. Depois lá dentro, vários quadros com baquetas e fotos de vários artistas conhecidos nacionalmente. Eu gostei bastante do espaço.Pretendo ir para conhecer a noite do Barbazul!

O Barba Azul é um lugar bacana para quem gosta de dançar, mas está cansado daquelas baladinhas "americanizadas".
É o local ideal para juntar os amigos, chegar cedo e garantir uma mesa pra colocar a fofoca em dia. Para finalizar, é só cair na gandaia ao som dos ótimos DJs da casa.
A música é uma mescla de pop atual com anos 80, 90 e início no novo milênio. Tem também um pouco de dance e um pouco de eletro. Enfim, é uma boa trilha sonora para uma noite de muita diversão!
A carta de cervejas não é das melhoras, mas a de drinks... é uma maravilha experimentar as opções e drinks do menu (mas coma bastante antes de ingerir quantidades consideráveis de álcool - #ficadica).

Olha, eu não sou de noite muito, mas gostei do Barba Azul, um grande problema, a carta de cervejas, simplesmente não tem nenhuma opção de cerveja .

Mas a pista de dança é legal, e o espaço do bar é muito bacana.

Claro que o lugar é mini, e por isso fica atolado de pessoas quando tem noite movimentada, mas da pra curtir.

Conheço o Barbazul desde a minha primeira semana na faculdade. Era caloura ainda, e tinha acabado de sair de uma fase mais hardcore. Como toda boa publicitária, queria conhecer todos os tipos de lugares que existem na minha cidade.

Não era nenhuma noite especial, não era aniversário, nem festa da faculdade, nem nada disso. Era só uma noite normal de quinta-feira, mas mesmo assim, estava sensacional. Tá que o lugar é pequeno, e quanto mais enche, mais difícil se movimentar, mas mesmo assim, estava bom demais. As músicas eram ótimas; os drinks deliciosos; o lugar incrível, pois são três espaços distintos que se completam.

Depois dessa primeira vez, já nem sei quantas vezes fui lá novamente, sei que voram várias vezes, forma várias noites memoráveis. Depois que me formei não fui mais, parecia que frequentar o Barbazul era algo da vida acadêmica ou algo assim... Mas pretendo retomar, nem que seja para ficar espremidinha na pista de dança.

Fui apenas uma vez nesta boate, mas foi o suficiente para ficar com uma boa impressão!
Eu sabia que ela conhecida e tudo mais, e quando eu fui eu entendi o porquê disto.
O lugar tem o tamanho ideal, não sendo grande a ponto de prejudicar o deslocamento durante a festa, nem pequeno a ponto de ser desagradável.
A parte onde vende as bebidas é bem satisfatória e com bom atendimento.
Os preços dos produtos e da entrada, quando comparados aos das outras boates, é bem acessível.
Só não gostei muito da localização, pois não me pareceu muito segura e tive que fazer algumas voltas para chegar.
Você conhece o 4Life Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral