Inaugurada em 2002 por um argentino hiperativo e sorridente, o grupo Bárbaro oferece o melhor da gastronomia portenha. A casa possui uma decoração muito relaxante, com luzes baixas e mesas e cadeiras de madeira. Claro que o carro-chefe aqui são as carnes, como o Biscuit (três medalhões de filé), mas não deixe de saborear a panqueca de doce de leite na sobremesa.

A gente vai no Barbaro toda vez que quer comer um carne macia e deliciosa, sem chance de errar. Já fomos lá diversas vezes, e sempre pedimos um corte que se chama Biscuit - sem erro: carne macia garantida !
Alem disso gostamos demais da batata provençal (com alho e salsinha), da batata quimérica delicia (um pure de batata que é feito em uma bola, recheado de bacon ou gorgonzola e gratinado) , da linguiçinha de entrada.
Sempre tomamos a cerveja Nortenha , que não é argentina, mas é otima, que eles colocam num baldinho com gelo. Meu marido ama a caipirinha de caju com tangerina (ate eu que nao curto caipi gosto).
Já escorregaram no tempo de entrega dos pratos, mas não é sempre, e são muito solicitos e simpaticos.

Único ponto de melhora para o restaurante é o valet: é caro, as vezes param o seu carro na rua (se for p parar na rua, eu mesma paro de graça, certo?, e também as vezes pedem p vc esperar seu carro na esquina!

No mais, adoro o restaurante, e voltaremos mais outras tantas vezes.

No mais, adoro o restaurante, e voltaremos mais outras tantas vezes.

Lugar bem descontraído.
Para encontro de amigos e família, nada de romântico. Rsrs

Mas vale a pena, para quem gosta de comer uma boa carne Argentina.

O que mais gosto é o ojo de bife, mal passado.... Huuuum adorooooo
Vale a pena provar as empanadas e de sobremesa os churros que sou apaixonada, peço toda vez que vou.

Conheci o Bárbaro segunda a noite e adorei! Não estava cheio, mas meu namorado fez reserva mesmo assim para garantir. Quem nos atendeu foi o gerente Gustavo, que é muito atencioso e sincero. Ao escolher o prato, ele nos orientou muito bem com a quantidade (vou detalhar a seguir).

O ambiente é super tranquilo, luz baixa, ideal para jantarzinho em casal e ocasiões especiais. A casa tem vallet (20$) e tango sexta e sábado que dizem que é sensacional.

A casa permite que leve o seu vinho, mas não vi quanto custa a rolha. De entrada pedimos uma empanada maravilhosa de jamon, tomate e queijo (6,50$), bem quentinha e saborosa. O prato, escolhemos uma carne bem generosa (Ojo de Bife) e 3 acompanhamentos em meia porção, conforme orientação do Gustavo, que disse que poderíamos pedir apenas 2, pois são bem servidas. Fomos com a salada juliana, arroz bárbaro e papas fritas. A carne era tão macia que desmanchava ao cortar. Além de MUITO saborosa e no ponto certo que pedimos. Amei!

Este restaurante é um dos meus favoritos para se comer carne em SP; o dono do estabelecimento(um argentino extremamente simpático) atende pessoalmente as mesas e se certifica de que tudo está bem (corte da carne, tempo para ser atendido pelos garçons, se faltam bebidas, etc).
Os cortes de carne são excepcionais, assim como o ponto da casa.
Para quem aprecia carne é um excelente lugar.O preço não é tão barato, mas, pela qualidade do atendimento e da própria comida, vale cada centavo.

O ambiente é agradável mas um um tanto barulhento, não foi o ideal para um jantar romântico de sábado.
O atendimento é excelente, sendo o destaque da casa.
Os preços das carnes estão dentro do normal para São Paulo, pedimos o Biscuit, porção individual bem servida que vem com 3 medalhões e sai a R$ 74,00.
A carne estava ótima, o ponto também estava perfeito, ou seja "ao ponto" quer dizer ao ponto argentino, miolo da carne ainda bem vermelho mas sem ser exageradamente cru.
Para acompanhar, papas quiméricas com requeijão e gorgonzola, delícia que sai a R$ 20,00 a porção com 2 unidades.
As bebidas tem preço alto, vinhos tintos a partir de R$ 78,00.
A casa está no Grubster, fazendo com que o custo benefício fique bem interessante.
No geral aprovado, pretendo voltar, mas em um dia mais tranquilo.
Moderno, mas mantendo as caracteristicas portenha , o Restaurante Barbado, congta com a direção de Alexandra, que faz dele, um lugar aconchegante, como os de Buenos Aires.
Gosto especialmente do atendimento, durante a semana, especialmente, as sextas feiras, onde o show maravilhos de Tango.
Pratos elaborados, com requinte em sua apresentação, aliados a uma carta de vinho diferenciada, fazem do Barbaro, uma excelente pedida.

Experiência continua muito boa. Vim em um domingo por volta das 1430. Houve fila, mas a area de espera é confortável com mesas. Esperamos uns 20 minutos.
Sigo recomendando o Biscuit, parte do tbone. Serve 2 homens ou 3 mulheres. Para acompanhar, a papa quimérica com requeijão é ótima. De entrada, a salada juliana segue nota 10. Sobremesa é paqueca de doce de leite.

Atendimento foi ótimo, muita boa vontade e prestativo.

Bom atendimento, o lugar seria melhor se tivesse ar condicionado, as carnes são boas e bem servidas, o preço das carnes é honesto, dos acompanhamentos mais salgados e das bebidas mais ainda.

via mobile

Fui ao Barbaro várias vezes e a comida é sempre fantástica! porém resolvi almoçar um pouco tarde (3pm) na véspera do feriado e tive que ficar ouvindo os funcionários discutindo horários e escalas... pensei até estar incomodando a reunião deles... Uma pena pois a comida é muito boa!!!

Um dos meus restaurantes argentinos favoritos. Conheci há uns 4 anos atrás e continua impecável no atendimento e principalmente na comida. As carnes são simplesmente incríveis e acompanham muito bem as saladas oferecidas e os vinhos da casa. O ambiente também é fantástico e bastante acolhedor. Tem shows de tango. Recomendadíssimo!!!

Ambiente agradável. Já fui algumas vezes e gostei da comida sempre.

Voltamos hoje, 24 fev 2013. Como sei da fila no domingo e a reserva é só até 13 hs, optamos por chegar 15:45 e tinha mesa disponivel na parte aberta para espera. Em 15 min, já sentamos.

- Entrada > Pedimos empanadas de entrada. Boas, mas não maravilhosas. Nao pediria novamente.
E também um ravioli de queijo frito com molho agridoce e pimenta. Sem graça, não pediria novamente.

- Prato principal> Carne: Alguns pediram Biscuit , que como sempre, estava perfeito, macio, suculento. Delicioso. Outro Ojo de Bife: não estava ruim, mas muito pior do que o Biscuit.

- Acompanhamento> Os pratos não tem acompanhamento, que são pedidos e cobrados a parte. Pedimos Batata quimérica, que é um pure, recheado com requeijao, e gratinado com parmesão. Muito gostoso! E Batata provençal, com perejil e alho, muito gostosa.

- Sobremesa> Pedimos 2:´Brownie e Profiteroles. Medianos. Não valeu as calorias !rs

Fomos bem atendidos.

Custo X Benefício - penso que vale. Saiu R$ 100 por pessoa.
Eramos 5 pessoas e pedimos: 2 cervejas (R$9 cada), 5 refrigerantes, 1 salada (R$30), 3 carnes, que serviram 4 pessoas ( R$69 cada), 1 batata quimerica (R$22), 1 batata provencal (R$23), 2 sobremesas (R$18 cada), ravioli de entrada (R$32), 2 empanadas (R$5,90 cada)
Você conhece o Bárbaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral