Quer receber ofertas do(a) Barbaridade?

Já estive algumas vezes e não gostei de nenhuma das experiências que tive lá. O lugar é até bonito, tem uma iluminação bacana, mas o atendimento é muito ruim! O garçom jogou o cardápio e a conta em minha mesa como fazem os entregadores de jornal, que jogam a distância. O preço é razoável, nem caro, nem barato. O público é jovem e sempre tem couvert artístico. A música é alta e você tem que gritar para falar com quem está ao seu lado. Acho esse volume inconveniente. Volta e meia tem promoção no azeitona Preta.
Você conhece o Barbaridade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral