Lachonete que serve lanches naturais em baguete
A Barbarella é muito tradicional em Foz e fica na Avenida mais movimentada da cidade, a avenida Brasil. A pequena lanchonete serve fartos saduíches montados na baguete, o meu preferido leva recheio de peito de peru, salame, agrião, queijo cottage e azeitonas. Para acompanhar eles servem variados sucos naturais.
O ambiente não é muito grande, porém bem distribuído, o lugar também é bem decorado com fotos que dão água na boca!

Lachonete que serve lanches naturais em baguete
Você conhece o Barbarella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral