Barbarela Boate

| Rank: 78º de 86 | Baladas e Boates

Tive uma noite péssima nesse lugar, tudo começou quando avistei uma moça muito bonita sentada em uma das mesas, fui em direção da mesa dela ao chegar com meus amigos, tudo que um garçom de cabelo branco fez, foi gritar com ela pedindo para ela sair, humilhando-a sem necessidade. Tudo naquele lugar é muito caro, os garçons sugam você, principalmente um coroa de cabelo branco que é totalmente arrogante, perguntei a uma das meninas se ele é sempre assim, ela respondeu que sim e não sabe como ele trabalha lá até hoje, até eu descobri que o gerente ou dono é tão arrogante quanto que ficou destratando a moça linda que avistei quando cheguei, ela passou chorando para o banheiro. Estava um clima tão pesado naquela noite que preferi ir embora, na verdade até me deu vontade de chamar a polícia. Não indico esse lugar a ninguém, tem um clima muito pesado por conta das pessoas que gerenciam o estabelecimento, caso de polícia.

Você conhece o Barbarela Boate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral