Um Boteco delícia em Curitiba!
Adoro o clima que o bar tem, pois ele reúne no mesmo ambiente vários 'tipos' de pessoas: aqueles que saem do trabalho para um happy hour, os que matam aula pra tomar uma cerveja, os que vão 'só por ir'.... E no meio dessa miscigenação de pessoas e que vão em grande quantidade, se chegar cedo ou ligar reservando, consegue uma mesa para comer e beber!
Para esses dois últimos, a casa possui um bom cardápio e com preços para todos os bolsos! Além das porções, os destaques estão no pão com bolinho e na culinária ucraniana. E, claro, na cerveja sempre gelada!

O atendimento é bem ágil e mesmo com o bar lotado, seu lanche fica pronto rápido e a cerveja é resposta assim que se pede.

Como o pessoal já comentou em outras opiniões, não há placas indicando que o bar é ali. Mas é fácil localizar, pois a área de fumantes sempre está com gente e é possível ver da rua.

Ambiente simples com decoração antiga ucraniana, de difícil localização já que não possui nenhuma placa de identificação no local. Porém atendimento muito cortês é simpático! Porções e bebidas com preços bem acessíveis! Pedi pela famosa linguiça defumada de Prudentópolis! Muito boa!! E pelo Pão com bolinho II que nada mais é que um sanduíche de pão francês com um "bolinho" enorme de carne moída temperado com raiz forte (bem picante) e pepino azedo (picles)!!! Muito bom vale a pena!

Um Boteco delícia em Curitiba!

Adorei conhecer o Barbaran! As comidinhas são deliciosas, a cerveja gelada e o preço maravilhoso!
Quase errei a entrada do bar, porque não tem nenhuma placa... ele fica logo atrás do clube da sociedade ucraniana... só não erramos porque o carinha que fica na rua acenou pra gente e disse que o bar era ali mesmo, ou seja, ele já deve estar acostumado com tanta gente que passa devagar do lado do bar e não consegue ver onde é haha.
Conseguimos ficar numa mesa, porque uma amiga nossa chegou lá as 18h30 e segurou pro resto do pessoal. Quando chegamos umas 19h30 o bar já estava cheio, sem lugar para sentar e uma faladeira só... fica bem difícil de conseguir conversar com o pessoal da sua mesa pelo barulho, o que achei bem ruim.
Tirando isso, provamos a carne de onça, o pão com bolinho, batata frita, sanduíche de pernil (um pouco sem sal) e o litrão de bud e todos estavam demais! O preço é ótimo e as porções servem bem... Porque não existem mais bares assim em Curitiba? Deve ser por isso que fica lootado!
Enfim, não deixe de conhecer e experimentar o famoso pão com bolinho (ele é bem grande).

Sem sombra de dúvidas o melhor lugar para se tomar uma Vodka e comer um bolinho de carne! O melhor Pub Ucraniano da cidade!
O cardápio requer uma ajuda do garçom para tradução e explicação das bebidas e comidas, mas com certeza cada item merece uma atenção especial!
Indico o pão com bolinho, não me lembro o nome mas que tem a linguiça Krakóvia no meio.

Se deseja comer e beber bem sem sair falido do lugar? Deve Conhecer o "Ucraniano" Barbaran!

Ir ao Bar Baran é uma aventura. Primeiro: onde fica o bar? Não tem placa, indicação, nada. Mas, sim, pela "muvuca" em frente você consegue saber onde é.
A segunda aventura é: "onde estacionar". A rua em frente e as laterais ficam lotadas. Quase impossível encontrar uma vaga... portanto, chegue cedo.
A terceira aventura é o atendimento. Pra mim, deixa a desejar... tudo bem, é um boteco, mas não é necessário ser rude, imagino eu. Exceção para as atendentes que compensam esse detalhe.
E então, por que ir a esse bar? Primeiro, pela localização. Segundo pelo que oferece (a comida é boa mesmo). Terceiro, pela cerveja geladinha. E, por fim, a relação custo benefício é bem honesta.
A decoração... bem, não sei se chamaria decoração... mas curto o ambiente sem frescuras.
Você conhece o BarBaran? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral