Quer receber ofertas do(a) Barbara Strauss?

Adoroooo essa loja!
Tem muita variedade e as peças são lindas!Colares, brincos, anéis, pulseiras, banhadas à prata e à ouro.Particularmente as com pedras me atraem mais.Os preços variam muito conforme a "jóia", tem colares de R$ 50,00 até R$300,00.
O atendimento varia, fui uma vez e a vendedora estava com uma má vontadeee...mas da outra vez outra vez outra vendedora me atendeu muito bem!Então digamos que o atendimento é mais ou menos, pois acho que a base para o sucesso de uma empresa é conseguir manter seu padrão de qualidade em todos os sentidos!
Mas tirando esse aspecto, a loja é um deleite pra meninas e mulheres!
Foto opinião do Liliane Rodrigues de Moura sobre Barbara Strauss
Você conhece o Barbara Strauss? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral