Barbacoa - Shopping D&D

| Rank: 57º de 342 | Churrascarias

Endereço: Av das Nações Unidas, 12551 - piso 1 - lj 124 - Shop D&D, São Paulo , SP - Brasil - 04575-060

Telefone: 11 3043-9244 / 3043-9246

Cardápio: Ver cardápio

O "Barbacoa" era o nome de uma grelha de madeira colocada sobre uma fogueira que os índios Arawak usavam para assar carnes, esta palavra originou o termo inglês barbecue. A churrascaria Barbacoa possui um ambiente refinado com uma decoração elegante e delicada, além um vasto espaço que acomoda em média 140 pessoas. O lugar é perfeito para um jantar romântico.

Quer receber ofertas do(a) Barbacoa - Shopping D&D?

A pior unidade, buffet bem menor que as outras casas, faltou muita coisa. O acompanhamento veio já dividido no prato sendo uma porção bem menor que na unidade de shopping morumbi, ambiente não tão aconchegante, atendimento abaixo do padrão da casa, nesta unidade não volto e não recomendo.

Posso afirmar que a experiência que tive no lugar foi uma das melhores quando o assunto é carne.

Os preços não são baixos, mas todas as opções são muito bem servidas e, apesar de falarem que os pratos são individuais, atendem muito bem até duas pessoas com fome moderada.

Fui com bastante gente e acabei experimentando um pouco de cada coisa, o destaque fica para o miolo de alcatra (a carne mais macia que já comi) e bife de chorizo. Os acompanhamentos também estavam muito bons, entre eles: risoto de aspargos, purê de mandioquinha e batata assada.

O buffet de salada é incluso e oferece opções interessantes, inclusive disponibilizando algumas carnes, como salmão ao molho de mostarda.

O atendimento foi excelente, desde a recepção até a entrega dos pratos.

Almocei por lá na semana passada. Fica dentro de um shopping que é interligado ao CENU, ou seja, impraticável no horário do almoço. Apesar de cheio achei o atendimento bom, atencioso, só uma ressalva sobre a carne, que passou do ponto (pedi ponto para menos e ele me enviaram ponto para mais). Mas enfim, demorou uns 15 min para chegar na mesa e eu não reclamei pois não queria esperar mais para comer.

Um restaurante alto nível, num shopping alto nível.
Estive lá num jantar com um amigo após o trabalho.
O atendimento é excelente.
Couvert bem servido. Carnes excelentes. Buffet de saladas e antepastos variados muito bom.
Boa carta de vinhos.
Preços altos, mas não proibitivos.
Excelente opção para uma reunião de trabalho.
Recomendo.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

Mais conhecido pela carne, o Barbacoa tambem tem uma opcao de cardápio de peixes da amazonia muito bom. Experimentamos o filhote grelhado com banana da terra assada e estava otimo. O servico é eficiente e cortes. O ambiente é ok, mas nao especial (fica na praca de alimentacao do D&D, mas tem mesas proprias internas).
Você conhece o Barbacoa - Shopping D&D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral