Barba Negra Barbearia

nota 4.3 de 5 em 21 opiniões
| Rank: 7º de 90 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Essa barbearia eh um misto de barbearia e bar e foo com essa pegada muito diferente para a cidade que o barba negra conquistou o povo de ribeirao preto .o bar eh muito gostoso tem uma deocracao bem legal , e alem de tudo as bebidas sao muito bouas , vale demais apena ir no barba , e fique atento o bar faz muitas promocoess
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Essa barbearia eh um misto de barbearia e bar e foo com essa pegada muito diferente para a cidade que o barba negra conquistou o povo de ribeirao preto .o bar eh muito gostoso tem uma deocracao bem legal , e alem de tudo as bebidas sao muito bouas , vale demais apena ir no barba , e fique atento o bar faz muitas promocoess

O Barba Negra é um bar/barbearia.

Só essa definição já é curiosa...Mas quem visita o Barba sempre volta.

Os serviços prestados na barbearia não são os mais baratos, mas são diferenciados. Fazer a barba com produtos de auto padrão, com a toalha quente que usam, bebendo um Jack Daniels na faixa, é realmente uma experiência diferente.

O bar é muito bom, sempre com promoções nas cervejas. As porções também são ok!

As piadas do mkt do Barba no Facebook são sensacionais. Sigam a fanpage do bar!

O Barba Negra é um misto de barbearia e bar. Pensado em ser um espaço para os homens, logo despertou o gosto do público gay.
O lugar é pequeno, com uma decoração legal e bem masculina, com pegada vintage. Os auto falantes tocam mpb e todos os dias tem uma promoção diferente. Criaram até o dia do clube da luluzinha com drinks diferenciados para as meninas.
A barbearia funciona super bem e tem um precinho meio salgado, mas cumpre o que promete. Ótima opção para o dia do noivo!

O Barba Negra chama a atenção pelo conceito dele. Além de bar, o local também é uma barbearia, uma ideia inovadora. A decoração tanto do bar, quanto da barbearia é toda retrô e conquista de cara.
Outra coisa que é muito bacana são os dias temáticos, cujos temas vão desde seriados, como Game of Thrones e Breaking Bad, até um dia dedicado às meninas, o Clube da Luluzinha, que acontece às terças-feiras. Nesses dias o cardápio é especial, com drinks e comidas de acordo com o tema.
O preço do bar é bom e vale a pena pela experiência.

Este lugar oferece um serviço incrível de Barbearia, com ótimo atendimento e com material de primeira para fazer barba e cabelo, além de ter boas manicures, muito simpáticas e atenciosas.
O serviço é muito tradicional, com toalha quente, lâminas tradicionais para barbear e bons barbeiros.
Além disso o ambiente do bar é muito charmoso, com boa música e frequentado por pessoas bem bacanas.

A proposta desse bar é totalmente diferente de tudo que já foi visto em Ribeirão, é um bar junto com uma barbearia. Tudo é muito original, e a decoração é super vintage, tanto no bar quanto na barbearia. Fui para apreciar o bar de noite, e adorei. Lá não paga a entrada, e o ambiente é bem pequeno em relação a outros bares na cidade, mas mesmo assim é confortável quando está cheio.

Sempre tem promoções de cervejas, e pelo facebook deles dá pra ver a programação de cada dia da semana, eles fazem muita promoção e dia e acordo com séries de TV como Breakinf Bad e Games of thrones, o que é bem legal porque tudo fica temático, como as bebidas e drinks. Também existe o dia só das mulheres no bar.
O pastel de vento é uma delícia, e os drinks também.

O lugar é bem decorado, possui ótimos petiscos e variado cardápio de bebidas. Possui área com mesas inclusive para fumantes. Bom para reunir com os amigos ou ter um encontro não tão romântico, porque o clima é para bater papo mesmo... A parte ruim é que não tem música ao vivo e as vezes nem no rádio. O preço é um pouquinho salgado, mas nada que não se possa gastar de vez em quando.

Bar, que funciona também como barbearia no período do dia. O visual é sem dúvida um dos melhores, todo retrô! O legal é que o bar está trabalhando com temas, todas as segundas, por exemplo, o tema inspira os pratos, bebidas e uma sobremesa. Legal pra quem quer fazer algo diferente em plena segunda-feira. Os pratos são uma delícia, porém as porções são pequenas em relação ao preço. Os drinks são bem gostosos. O atendimento é muito bom e os garções são bem humorados. Nos dias de semana que estão mais vazios da pra jogar uma sinuca com o pessoal!
Exibindo 14 opiniões | Total de 21 opiniões
Você conhece o Barba Negra Barbearia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)