Endereço: Av Pompéia, 2339, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05023-001

Com a proposta de desenvolver tatuagens exclusivas e personalizadas, o Blackskull Tattoo conta com profissionais experientes e premiados em convenções nacionais e internacionais que prezam a arte, a biossegurança e a individualidade de cada cliente. Também trabalhamos com body piercing. Segurança total no procedimento: material esterilizado e agulhas descartáveis. Especialidades: realismo, maori e oriental.

Telefone alternativo: (11) 3483-0906

Quem fez a minha tattoo foi o Barat mesmo. O cara desenha muito! Ficou muito boa. Fiz o desenho da minha cachorrinha no meu tornozelo. Apenas enviei uma foto e ele fez o resto. Ficou perfeito! O local é bem limpinho e ele também toma todos os cuidados com higiene. Vale a pena!

Você conhece o Blackskull Tattoo Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral