Que ótima surpresa foi este restaurante, utilizei o Kekanto para localizar um restaurante perto da concessionária onde havia deixado o carro para conserto, e encontro esse local escondido, no centro, porem bem discreto. O buffet é barato, conforme outras avaliações com a opção de bebida, chá ou suco, tudo vegano, não sou vegano, porém gosto muito de vegetais e afins, a comida tinha um sabor que raramente vejo em restaurantes que servem carne etc, único, vale a pena experimentar ou almoçar periodicamente. Sai satisfeito, e com a sensação de que estava desfrutando uma refeição saudável.

Fácil localização e o mais legal é que achei uma vaga bem em frente :-)
Recomendo a pizza de quatro "queijos" composta por molho de tomate fresco, queijo mussarela Superbom, catupisoy, vegerela, tofu defumado 😍, coberto com xerém de castanha-do-pará torrada, orégano e azeitonas. Me surpreendi com o sabor! Só achei fraco o atendimento e a estrutura (acabamentos e iluminação) da casa nesta unidade. Fica como uma sugestão de melhoria.

Descobri o local atraído iam comunidade no Facebook, voltada ao veganismo. Assim que tive oportunidade fui visitar. Me surpreendi com o sabor. Pude confirmar que há infinitas possibilidades sem carne e sem sofrimento animal. A comida é ótima e muito saborosa. Simples, mas boa. O buffet custa 13 reais. Com mais 4 reais toma o chá mate a vontade. Sempre que posso vou lá. Além disso também funciona uma pizzaria à noite.

O barao pizza bar é muito bom mesmooo.. sempre com um atendimento sensacional, profissionais altamente qualificados e muito atenciosos, o cardapio é muito bom e bem variado, otimo para agradar a todos, a familia ama de mais ir la, sempre encontro os amigos la, a localização é muito boa e os preços sao excelentes tambem.

Ambiente amplo e com bom atendimento, o almoço vegetariano é bem barato pra comer a vontade, só achei que no dia que fui havia poucas opções de acompanhamentos. Prefiro a noite na pizzaria, tem várias opções de pizza vegana, comi uma com brócolis e outra de abobrinha, ambas com catupisoy que não tem um gosto forte de soja e da uma cremosidade boa. A massa e o molho são bem gostosos também.

Se o que procura é comer bem, saudável e gostoso, o "B3" é uma ótima pedida.
Na hora do almoço, por apenas R$ 15 você escolhe entre as duas opções de prato do dia e come o buffet de salada à vontade, que inclui desde os 'clássicos' (salada verde, tomate, pepino, cenoura e beterraba) a surpresas como purê de abóbora japonesa (uma delícia!). Às sextas e sábados a casa abre à noite, com opções de pizzas, falafel e drinks.

Vale lembrar que, assim como sua matriz no centro de SP e o 'barãozinho', também em Pinheiros, todos os pratos da casa são veganos, ou seja, não contem nada de origem animal. Para aqueles que adotam essa relação com a comida, o restaurante sem dúvida dá conta do recado nas substituições e sabores. Àqueles que desconhecem as opções 'veg', este é um ótimo lugar para dar o primeiro passo.

Às quartas-feiras uma das opções sempre será a tradicional Feijoada!

Lugar ótimo. Almoço vegano delicioso a preço super justo. Pizzas veganas e vegetarianas super gostosas e cerveja gelada no fim da semana. Só tenho duas críticas: a primeira é por servirem opções de pizzas com queijo e usarem "vegan food" no logo. A segunda é o uso excessivo de soja nas pizzas, podiam ter mais sabores sem. No mais, recomendo. Almoço umas duas vezes por semana por lá.

A variedade de pratos não é tão grande, mas a comida é muito gostosa, assim como o chá mate geladinho (R$3,00 para beber à vontade). Pra almoçar, paga-se R$17,00 para comer à vontade no self-service (sobremesa não inclusa) de terça a sexta, e de segundas-feiras, o valor cai para R$9,90, então vale muito a pena tanto para veganos quanto para não-veganos. O preço das pizzas deles, contudo, me assustou bastante.

O Barão Natural é um restaurante que no almoço funciona no sistema de buffet e de noite, é uma pizzaria só com pizzas vegetarianas e veganas.

Nunca consegui ir no almoço, mas de segunda-feira tem a promoção da Segunda Sem Carne, uma campanha que apoia as pessoas a não comerem carne um dia na semana. Apesar de eu não ser 100% a favor da campanha, acho bacana eles darem um incentivo, dando desconto na refeição.

Já fui duas vezes no jantar, então ainda não provei todos os sabores veganos. Mas as que eu provei, eram muito gostosas! Até meus amigos onívoros comeram e gostaram!

Lá tem uma bartender que faz drinks sem álcool, os Drinks da Sereia! E se vc preferir com álcool, só pedir os Drinks do Pirata!

A única coisa que eu sinto que falta na pizzaria, é a animação. Sinto que é um lugar jovem, mas não tem música e os atendentes, apesar de atenderem bem, não são muito animados. Então o lugar é meio parado, sem cara de Happy Hour. Diria que tem mais cara de jantar de família.

Tb trabalham com delivery! Nunca pedi então não posso opinar por este serviço.
Foto opinião do Jujinha sobre Barão Natural
Você conhece o Barão Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral