Barão do Pastel

| Rank: 10º de 101 | Bares e Botecos

Gosto bastante desse lugar, eles tem uma costela suína com mandioquinha que é só la que acha mesmo, deliciosa.. sempre estão passando as lutas do UFC, o qual eu gosto de assistir sempre e nas quartas feiras eles tem double amstel, então pra mim que gosto de tomar umas cervejas no dia de semana, quarta feira é um ótimo dia pra ir la

Apesar de ser conhecido pelas pastelzinho, o barão do pastel possui porção de frango e batata muito delicioso. é um ótimo lugar para descontrair, jogar conversa fora, beliscar um aperitivo e/ou mesmo passar uma noite de Sábado. O Local sempre possui promoções de cerveja, que por sinal são muito boas. Caso esteja procurando um local novo pra conhecer com custo x beneficio, passe no Barão do Pastel!
O atendimento maravilhoso. Os donos são super atenciosos e os garçons super gente boas. Quer mais? O melhor pastel de carne de todos os tempos, com carne de qualidade sem contar as diversas opções de sabores de pastel. O cardápio não se limita aos sabores salgados, os pastéis doces são imperdíveis. Duvida? Te sugiro pagar para ver (ou experimentar rs)

Lugar perfeito pra um happy hour com os amigos.
Não é muito grande mas rola de ir com um grupinho.
Comida gostosa e cerveja bem gelada:
Os pastéis são uma delícia! *-*
E por um bom preço: R$4,00.
Mas o que eu mais gostei do estabelecimento: o atendimento.
Todo mundo bem atencioso e os pratos não demoram pra chegar.
Numa cidade como Santos que é tão difícil de encontrar um estabelecimento com bom atendimento, o Barão do Pastel se difere e ganha muito pontos por esse motivo.
Super fácil de chegar e bem tranquilo.
Super recomendo!
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Barão do Pastel

Gente que lugar fofo!!!!
Para um happy hour é ótimo, a bebida é gelada,pois cerveja quente ninguém merece!
O atendimento é muito bom,o que é primordial hoje em dia, garçom atencioso,não demorou a chegar os pedidos os donos dão atenção a todos os clientes, colocam a mão na massa!
Fui lá com emu marido através do Kekanto para uma degustação de pasteis doces e salgados.....gente para uma degustação estava farto ! De cortesia nos serviram uma porção especial da casa nomeada pelo feche de Tapa na cara, porções de hambúrguer caseiro achatados, igualzinho o que fazemos em casa, que delícia!
Os pastéis.... Ah os pastéis!!!!
Provamos 3 sabores salgados, carne ,pizza e frango com catupiry.
Todos muito,muito saborosos....mas me apaixonei pelo de frango.....a qualidade do sabor, o frango não era aqueles ressaca dos,molhadinho com catupiry de qualidade!
E doa pastéis doces....o melhor é banana com doce se leite!!! Doa deuses.
Os preços estão na media de mercado, o pastel está em torno de R$4,00 e as bebidas o mesmo valor doa bares de Santos.
Aceitam todos os cartões de crédito e débito e vale refeição somente o Alelo e Sodexo.

Aprovado!!!!!!

O bar é novo pois tem apenas 2 anos de existência. O lugar é simples. O atendimento é ótimo. O casal de donos são muito solícitos e simpáticos. O pastel é bem recheado com um tempero delicioso. Experimentei os sabores de carne, frango com catupiry, pizza, chocolate com morango e banana com doce de leite. A casa também serve porções e eu experimentei a porção de "tapa na cara" que é feito de carne moída bem temperada em formato redondo achatado que é muiiiiiiiiito gostoso !!!! Tem wi fi , mas não tem estacionamento.

Fui pela primeira vez no Barão do Pastel no Evento do Kekanto para a Degustação de Pastéis, o lugar é bem legal, mas pequeno, para grupos maiores precisa chegar cedo ou tentar fazer uma reserva, o atendimento é bem atencioso e ágil.

Na degustação experimentei os pastéis salgados de carne, frango com catupiry, e o meu favorito o de pizza (queijo/presunto/tomate); e os doces de chocolate com morango e o que eu mais gostei o de doce de leite com banana. Todos os pasteis salgados tem uma azeitona.
Também experimentei a porção "Tapa na cara", pequenos hamburgueres de carne, bem saborosos.
Meus pais experimentaram outras opções do cardapio e adoraram o bolinho de bacalhau e o pastel de carne seca com catupiry.

Olhei no cardápio e o preço dos pasteis é de R$ 4,00.

Adorei o lugar! O ambiente é muito aconchegante para um happy hour. De esquina com o canal 3 aproveitando a visão da Avenida Francisco Glicério, enquanto se houve um bom som ambiente saboreando um delicioso pastel. Bem recheado, servido quentinho e com muita simpatia e prontidão do garçom. É bem iluminado e com lugares bem dispostos pelo espaço que o estabelecimento tem (que não é tão grande, porém, bem aproveitado). O preço também é muito bom. Refrigerante por 3 reais, almoços por 16,90 e 20,00 reais, sucos na faixa de 4,00 reais e o pastel vem ou unitário com várias opções de sabor ou em porção com 15 unidades de mini pastel por 25 reais. Eu recomendo!!!
Você conhece o Barão do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral