Barão do Pastel

| Rank: 10º de 101 | Bares e Botecos

Gosto bastante desse lugar, eles tem uma costela suína com mandioquinha que é só la que acha mesmo, deliciosa.. sempre estão passando as lutas do UFC, o qual eu gosto de assistir sempre e nas quartas feiras eles tem double amstel, então pra mim que gosto de tomar umas cervejas no dia de semana, quarta feira é um ótimo dia pra ir la

Apesar de ser conhecido pelas pastelzinho, o barão do pastel possui porção de frango e batata muito delicioso. é um ótimo lugar para descontrair, jogar conversa fora, beliscar um aperitivo e/ou mesmo passar uma noite de Sábado. O Local sempre possui promoções de cerveja, que por sinal são muito boas. Caso esteja procurando um local novo pra conhecer com custo x beneficio, passe no Barão do Pastel!
O atendimento maravilhoso. Os donos são super atenciosos e os garçons super gente boas. Quer mais? O melhor pastel de carne de todos os tempos, com carne de qualidade sem contar as diversas opções de sabores de pastel. O cardápio não se limita aos sabores salgados, os pastéis doces são imperdíveis. Duvida? Te sugiro pagar para ver (ou experimentar rs)

Ambiente aconchegante e descontraído com música ambiente.Excelente para um happy hour com os amigos ou com a família.Porções generosas e atendimento muito bom.Os donos encontram-se no auxílio ao atendimento e são super legais e atenciosos.Preços nos moldes de um bar mediano da cidade de Santos.Não há estacionamento no local,e eles aceitam cartão de crédito e débito,vale refeição Sodexo.

Lugar perfeito pra um happy hour com os amigos.
Não é muito grande mas rola de ir com um grupinho.
Comida gostosa e cerveja bem gelada:
Os pastéis são uma delícia! *-*
E por um bom preço: R$4,00.
Mas o que eu mais gostei do estabelecimento: o atendimento.
Todo mundo bem atencioso e os pratos não demoram pra chegar.
Numa cidade como Santos que é tão difícil de encontrar um estabelecimento com bom atendimento, o Barão do Pastel se difere e ganha muito pontos por esse motivo.
Super fácil de chegar e bem tranquilo.
Super recomendo!
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Barão do Pastel

Gente que lugar fofo!!!!
Para um happy hour é ótimo, a bebida é gelada,pois cerveja quente ninguém merece!
O atendimento é muito bom,o que é primordial hoje em dia, garçom atencioso,não demorou a chegar os pedidos os donos dão atenção a todos os clientes, colocam a mão na massa!
Fui lá com emu marido através do Kekanto para uma degustação de pasteis doces e salgados.....gente para uma degustação estava farto ! De cortesia nos serviram uma porção especial da casa nomeada pelo feche de Tapa na cara, porções de hambúrguer caseiro achatados, igualzinho o que fazemos em casa, que delícia!
Os pastéis.... Ah os pastéis!!!!
Provamos 3 sabores salgados, carne ,pizza e frango com catupiry.
Todos muito,muito saborosos....mas me apaixonei pelo de frango.....a qualidade do sabor, o frango não era aqueles ressaca dos,molhadinho com catupiry de qualidade!
E doa pastéis doces....o melhor é banana com doce se leite!!! Doa deuses.
Os preços estão na media de mercado, o pastel está em torno de R$4,00 e as bebidas o mesmo valor doa bares de Santos.
Aceitam todos os cartões de crédito e débito e vale refeição somente o Alelo e Sodexo.

Aprovado!!!!!!

O bar é novo pois tem apenas 2 anos de existência. O lugar é simples. O atendimento é ótimo. O casal de donos são muito solícitos e simpáticos. O pastel é bem recheado com um tempero delicioso. Experimentei os sabores de carne, frango com catupiry, pizza, chocolate com morango e banana com doce de leite. A casa também serve porções e eu experimentei a porção de "tapa na cara" que é feito de carne moída bem temperada em formato redondo achatado que é muiiiiiiiiito gostoso !!!! Tem wi fi , mas não tem estacionamento.

Fui pela primeira vez no Barão do Pastel no Evento do Kekanto para a Degustação de Pastéis, o lugar é bem legal, mas pequeno, para grupos maiores precisa chegar cedo ou tentar fazer uma reserva, o atendimento é bem atencioso e ágil.

Na degustação experimentei os pastéis salgados de carne, frango com catupiry, e o meu favorito o de pizza (queijo/presunto/tomate); e os doces de chocolate com morango e o que eu mais gostei o de doce de leite com banana. Todos os pasteis salgados tem uma azeitona.
Também experimentei a porção "Tapa na cara", pequenos hamburgueres de carne, bem saborosos.
Meus pais experimentaram outras opções do cardapio e adoraram o bolinho de bacalhau e o pastel de carne seca com catupiry.

Olhei no cardápio e o preço dos pasteis é de R$ 4,00.

Adorei o lugar! O ambiente é muito aconchegante para um happy hour. De esquina com o canal 3 aproveitando a visão da Avenida Francisco Glicério, enquanto se houve um bom som ambiente saboreando um delicioso pastel. Bem recheado, servido quentinho e com muita simpatia e prontidão do garçom. É bem iluminado e com lugares bem dispostos pelo espaço que o estabelecimento tem (que não é tão grande, porém, bem aproveitado). O preço também é muito bom. Refrigerante por 3 reais, almoços por 16,90 e 20,00 reais, sucos na faixa de 4,00 reais e o pastel vem ou unitário com várias opções de sabor ou em porção com 15 unidades de mini pastel por 25 reais. Eu recomendo!!!
Você conhece o Barão do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral