Endereço: Parque Opa (Rua Max Colin, 441) , Centro - Joinville , SC - Brasil - 89204-041

Telefone: (47)3434-6150

Cardápio: Ver cardápio

O BAR atende bem as caracerísticas de ambiente semi-aberto e descontraído. Tem várias opções de carne e a costela geralmente vem perfeita - se desmancha.
O chopp e a cerveja bem gelados são outra característica.
Pela localização e pela qualidade dos alimentos vale a pena provar. Nota-se que o quesito limpeza é bem visto. O local é ótimo para tanto durante o dia quanto a noite ainda mais no verão.

O chopp e a cerveja bem gelados são outra característica.

O Barão fica localizado no Parque Opa (primeiro dos restaurante/bares) que é um local muito agradável - aberto, bem localizado e agradável. O carro chefe da casa é costela, em pratos principais e petiscos. Mas a casa oferece também um amplo menu a la carte. É um ótimo local também para Happy Hour. Para descontrair, jogar conversa fora e aproveitar...

via mobile

O Barão é um ambiente muito agradável, principalmente para tomar um chopp, petiscar uma costela e jogar conversa fora. Com um bom espaço externo fica ainda melhor em dias de verão, onde é bom chegar cedo, e curtir um fim de tarde fazendo um happy.
Lá tem uma cebola caramelada excelente, que vem acompanhando o prato chefe da casa, a costela. O atendimento é bem bom, assim como toda estrutura do restaurante.

Uma das melhores cozinhas da região, se você gosta de comida de boteco este é um dos melhores lugares para você ir com os amigos para um happy hour ou até mesmo para uma reunião de negócios. Ambiente muito gostoso espaçoso com ótimo atendimento e estacionamento próprio.

A costela catarinense e o escondidinho de carne seca são ótimas pedidas, junto com um chopp gelado.

Estava em uma convenção da empresa, um encontro nacional, e fomos conhecer o Barão Chopp já que ouvimos falar tão bem do lugar. Pedimos uma costela tradicional, com arroz e de entrada bolinhos de carne seca. Poucas vezes comi uma costela tão saborosa quanto esta e os bolinhos que degustamos com um ótimo chopp estavam de matar. Realmente é um lugar incrível.

Por recomendação dos meus amigos Rafael M. Heise e Rafael Bolsoni, estive neste Barão do Parque Opa, no último fim de semana. Aliás, passei pelos estabelecimentos que compõem o espaço e todo o Parque Opa merece destaque pela qualidade de suas instalações. Dispõem de amplo estacionamento.

Nossos pedidos foram o chopp Opa (quando aquela caneca pequenininha - vide foto - chegou à mesa, pensei que não fosse dar conta do recado, mas, que nada: o chopp é delicioso, desce muito bem), uma porção de batata com queijo e bacon bem light (rs) e, como eu havia acabado de chegar em Joinville, direto do aeroporto, sem ter sequer almoçado naquele dia, um sanduíche de hamburger de picanha, que vem servido no prato, com queijo derretido e salada, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

O ambiente é bem espaçoso e descontraído, com mesas de madeira espalhadas pela varanda toda coberta e pelo salão interno, há TVs espalhadas para aqueles que desejam assistir a partidas de futebol e o lugar inspira a conversa mesmo, como bem diz o nome. Os banheiros são mantidos bem limpos. O atendimento foi bastante simpático, apesar de, em alguns momentos, os garçons simplesmente sumirem (e não estava cheio). Mas, nada que tenha atrapalhado a tarde/noite.

Lugar para retornar, com cerveja! Rapazes, obrigada pela dica!

Fui com a minha amiga para comemorar, e pedimos uma costela. Não sou muito fã de costelas... até eu comer a deles. Pelo meu entender, eles deixam as costelas cozinhando por 24 horas antes de servir, o que deixa elas extremamente tenras. Para se ter uma noção, para se servir da costela, basta um pegador de metal, e puxando uma ponta, o pedaço de carne se desfaz da costela e você simplesmente coloca no prato. Coisa de outro mundo. O lugar é bem espaçoso, com uma área externa, que no inverno são colocados aquecedores e proteção contra vendo. É bem organizado e o serviço é bem eficiente. Só não ganhou 5 estrelas pois o wi-fi não funcionou para nós. Tirando isso, só deixamos parabéns para o restaurante.

Na minha opinião, um dos melhores lugares para comer costela. A porção servida é para 2 pessoas com acompanhamentos, e há diferentes molhos para escolher. Ótimo lugar para ir com os amigos fazer um happy hour e tomar um chopp.

Famoso pelo seu happy hour no enorme deck externo nas disputadas mesas da varanda em frente a rua para curtir o movimento. Não deixe de provar a costela assada no bafo que leva mais de 24h pra ficar pronta e não precisa de faca pra comer, muito macia e com pouca gordura, realmente especial
Você conhece o Barão Chopp, Cozinha e Conversa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral