A loja barão aqui de salto é bem antiga e tem um ótimo atendimento , não tem estacionamento para seus clientes mas é um lugar de facíl acesso que consegue sem dúvidas ir e gastar muito há muitas coisas ,muitos brinquedos para todas crianças e para diversos gostos e tem muitos perfumes importados que eles vendem lá e o melhor é que eles parcelam em até 6 x nos cartões dependendo do valor é uma loja muito boa; ótima para comprar presentes vale a pena conhecer eu me acabooo como os perfumes kkkkkk

Você conhece o Barão Brinquedos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral