Seja bem vindo a nossa trip.

Açaí, Super Sucos, Smoothies, Saladas, Wraps, Wrapmaki, Premium Burguers e muito mais.

Terceiro local da Açaí Tour, evento do Kekanto. Experimentamos um açaí acompanhado de frutas, granola e acredito que leite condensado. Confesso que dos três que experimentamos só esse que não curti. Tinha mais fruta do que açaí. E quando depois de desbravar todas (ou quase todas) as frutas chegamos ao açaí. E cadê? Já tinha virado água. Enfim, não curti.
O local é pequeno, mas bem aconchegante. Tem aquela pegada surfista e natureba. Ambiente bom, mas apertado. O gerente foi atencioso com a turma.
Pretendo dar uma segunda chance ao local em breve para quem sabe uma nova e melhor resenha seja feita.

O baraçaí é um lugar bastante confortável, com pessoas atenciosas e ideal para ir com amigos, familiares ou namorado (a). Eu achei o preço dos sanduíches um pouco caro, além de ser pequeno, mas o açaí é uma delícia. Como não gosto de leite condensado, pedi somente o açaí com granola e banana. Para estacionar é um pouco difícil.

Eu adoro lugares temáticos. O baraçaí é um daqueles bares estilo praiano que só de entrar no estabelecimento, você logo sente o prazer incontestável de uma paz, uma harmonia e amor a tudo o que é bom e saudável. Eu amo o açai deles. Vem uma quantidade super caprichada, recheada de "coisinhas"... leite condensado, granola, leite em pó e por aí vai..Gosto também dos sucos naturebas e rico em vitamina que eles oferecem no cardápio. Vale a pena uma pausa em um final de tarde.

O carro chefe do Baraça, é o próprio Açaí, bem preparado com um sabor maravilhoso , o local possui uma decoração muito legal e o som ambiente também é muito bom, o atendimento é muito bom e o local sempre bem frequentado, além disso o estabelecimento serve uma ampla variedade de porções e bebidas, muito legal.

Lugar super agradável com uma decoração havaiana, bem pertinho da praia.
Ambiente pequeno mas super bonito.
O cardápio é vasto: tem entradas, sanduíches, wraps, sucos (inclusive os terapêuticos), cervejas e açaí. <3
O açaí veio com bastante fruta e granola mas com pouco leite condensado. Mesmo assim estava bem gostoso.
Achei as porções um pouco pequenas mas vale a pena porque a comida é muito boa.
Recomendadíssimo.
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Baraçaí