Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via mobile

Um espaço rustico, com muita madeira, e espaçoso, ótimo para ir com a família ou com amigos para fazer um happy. No cardápio muitos lanches e petiscos, todos muito bem servidos, porções bem grandes. O X salada é ótimo!!!
O Woods é um bom lugar para não gastar muito, e mesmo assim se descontrair, bater um bom papo, e ter uma noite agradável, pois o ambiente é propício à isso.

Um ambiente muito gostoso para fazer um happy hour ou ir com a namorada. O bar tem estilo rústico e convidativo. Possuí estacionamento próprio e ótimo atendimento. De quarta a domingo a partir das 20 horas você ainda pode curtir uma música ao vivo.

Indico o lanche Brazilian Wood que vem com bife acebolado, bacon e batatas fritas além dos demais acompanhamentos. Outra boa pedida para comer com a galera é Chapa Wood que vem com cortes de carne e batata frita na chapa.

Como o amigo rafael já disse é um programa de nível. Lugar é muito agradável, é bem simples mas muito iluminado, o ambiente é ventilado e totalmente descontraído. O atendimento é muito bom, os garções são dedicados e muito rápidos, assim como o preparo dos lanches. Os lanches são diversos, sanduíches, hambúrgueres, salgados, e petiscos dos mais variados.
Primeira opinião do lugar

Uma simpática casa de madeira bem iluminada e com muito verde ao redor abriga esta balada onde graças a Deus, adolescentes são raridade, a afixa etária é entre 25 e 40 anos, resumindo balada de nível.
Os garçons são bens simpáticos e conseguiram me entender, pois havia momentos que parecia que falavam outra língua, mas conseguimos uma boa comunicação.
O bar conta com boas opções de lanches (sou meio viciado em lanches), experimentei o exótico X-Coração (coração, presunto e queijo) que é muito bom, há vários lanches servidos no prato que acompanham várias guarnições. De petisco peça as Iscas de Picanhas que você mesmo chapeia à teu gosto e acompanha batatas e pimentões verdes fritos, só os pimentões já valeriam a pena.
Para beber peça a batida de coco que não é muito enjoativa e o drinque White Russian (vodca, licor de café e leite condensado), se quiseres ir de loira, peça a ótima Primus Extra. Para quem tiver a fim de uma pizza há várias opções no cardápio, porém não posso opinar pelo fato de não tê-las provado.
Exibindo 7 opiniões | Total de 7 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Wood Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)