Chegue cedo por causo das filas , otimas cervejas e musica muito boa de primeira linha . As cervejas sao inumeras opcoes pra escolha , a porcao de coxinha e sensacional , concerteza uma das melhores coxinhas que comi na minha vida , as coxinhas tambem tem opcao de entregas na cidade tambem . A msuica realmente ten uma qualidade otima , as bandas sao sempre muito bem selecionadas pela casa , somente coisa muito boa para tocar otimos covers de bandas famosasss e bandas muito legais , o vila dionisio e otimo por isso esta sempre lotado e todo mudno adora

O bar é muito bom. a porção de coxinha é uma delicia e tem musica ao vivo com banda de rock. Tava cheio no dia que eu fui mas vale a pena.
Pub clássico e atendimento bom, mas um pouco complicado quando a casa está lotada.
Geralmente com programação de rock aos finais de semana e blues de terça feira é uma opção para quem não gosta do sertanejo!

Sou fã desse bar. Só não dei a nota máxima, porque quando lotado o atendimento fica ruim e já presenciamos algumas brigas por lá com aqueles seguranças mal encarados. A música é boa, principalmente nas noites de blues e rock clássico, a comida é divina - em especial a coxinha e a pimenta recheada - e a cerveja é gelada, com um cardápio muito variado.

O Vila Dionisio, sem dúvidas, faz parte da minha história. Frequento o bar sempre que posso, pois se trata de um lugar mágico, com bebida, comida e rocknroll de qualidade. O Bar conta com 2 palcos, e uma ambientação voltada aos Pubs Londrinos, e agrada quem procura uma noite agitada de azaração, mas atende muito bem também pessoas mais reservadas, que gostam da musica e também confraternizações. Independente do gênero que mais lhe agrada, este lugar é um dos locais a serem visitados pra quem é de fora, e cultuado para os ribeirão pretanos. Vida longa ao Vila Dionisio!
Foto opinião do Fabricio Moura Zaneti sobre Bar Vila Dionísio - Ribeirão Preto

Ahhh...as coxinhas!! Uma das melhores que já comi. Além disso o Vila Dionísio tem um ambiente bem agradável tipo pub, dá pra curtis tanto um clima de bar quanto de "baladinha". A carta de cervejas é excelente, dá pra se divertir. Mas claro que, sendo cervejas artesanais e/ou importadas, os preços são mais salgados.

Sou frequentador assíduo desta casa noturna,um lugar que mescla sofisticação e requinte ao ar underground de um legitimo Pub inglês.Bar todo decorado com rótulos de cervejas,posters de filmes e bandas de rock,com dois palcos ontem tocam as melhoras bandas de rock,pop e blues da nossa região e da capital.Cervejas e chopps trincando de gelados e o melhor pra acompanhar é uma porção de coxinhas que são fabulosas.Em todo esse tempo que frequento nunca presenciei nenhuma briga no local...recomendo!!!

Cervejas incríveis, ótimas bandas, a coxinha de lá é sensacional...enfim, um ótimo lugar! Porém cobrar 30, 35 reais só para "sorrir" lá dentro, sem nenhuma consumação é abusivo, afinal estamos em Ribeirão (interior, não é uma balada em SP).

Estilo Pub europeu, o Vila Dionisio traz o melhor da música pop-rock-jazz-blues todas as noites com duas atrações, em sua maioria covers de cantores/bandas famosas do ramo nacional e internacional. O lugar lota rápido, então, chegue cedo e, nos finais de semana, se prepare para ficar apertado em qualquer lugar que ficar, mesmo nas mesas ou balcão.
O cardápio do lugar é fantástico. Tanto bebida, quanto comida. Um dos lugares com mais variedade de cerveja da região.
Foto opinião do Rafa Ribiero sobre Bar Vila Dionísio - Ribeirão Preto
Você conhece o Bar Vila Dionísio - Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral