"O Vila", como é conhecido por aqui, é o principal point da cidade quando se fala em sair à noite por aqui. Em dias normais fica uma fila grande para entrar no final da noite, mas no dia que eu fui estava bem tranquilo e às 20h30 foi possível pegar uma mesa para 10.

A casa tem três ambientes distintos, sendo um pequeno palco na parte da frente com um pequeno salão para o primeiro show da noite, um corredor cheio de mesas que acompanha o bar e uma pista de dois andares nos fundos onde acontece o show principal no fim da noite até altas horas.

Por aqui o prato mais famoso são as coxinhas redondas, sequinhas e com catupiry e também os mini hamburgueres. Para tomar uma carta bem ampla de cervejas, considerada uma das maiores do estado.

O bar Vila Dionisio foi o primeiro lugar que conheci em São José do Rio Preto, para quem gosta de rock realmente é um excelente lugar, lugar famoso também pela coxinha, agora tem doce também, fui duas vezes, você paga a entrada que não é cara, cerca de 30 reais e sua consumação.
Um lugar top na cidade, quando vier vale a pena conhecer.

Excelente lugar para curtir a noite com os amigos. Lugar animado, muito bem frequentado, com ambiente agradável e uma carta de cervejas completa e impecável. As coxinhas recomendo muito, alem de famosas justificam a fama. Oferece combos de bebidas destiladas e rola som ao vivo de melhor qualidade, normalmente pop/rock.

Ambiente muito aconchegante com uma qualidade de serviço a altura do esperado, próprio para degustar as mais variadas bebidas e ouvir um ótimo repertório de musicas de Rock 'N' Roll, através de shows por bandas cover de alto nível, além de ser bem localizado e de fácil acesso... Excelente lugar para lazer e fazer amizades!!!

Morei em Rio Preto na época do cursinho. Um dos meus professores era sócio do bar e ele sempre me convidava para conhecer. Nunca tive a oportunidade de ir (sempre estudando) e o tempo passou... Me mudei para São Carlos e por fim fiquei só na vontade.

No final do ano passado,2014, estive na cidade visitando alguns parentes e decidi visitar o local com uma prima. Resultado: me apaixonei pelo bar.

Um dos inconvenientes é que o local é um pouco apertado e tem que reservar antecipadamente, mas isso pode ser feito pelo site da casa.

O bar tem uma ampla variedade de cervejas nacionais e importadas e os funcionários sabem te indicar a melhor opção dependendo do seu paladar. O garçons sempre bastante atenciosos e prestativos fazem toda a diferença.

Não experimentei as porções, mas pelo que percebi parecem ser muito bem feitas.

O ambiente é descontraído, o som é alto, porém na minha opinião na medida certa. Mesmo não curtindo muito rock, adorei o lugar. Com certeza será um dos meus passeios quando estiver em

Tenho parentes e amigos que moram em Rio Preto e sempre que os visito é de lei comparecer um fim de semana que seja no Vila, e digo com toda certeza é o bar mais top da cidade! O local é bem rustico, com gente bonita e um cardápio bem farto, o atendimento também é 10.
Ótimo para ir com amigos, jogar um papo fora ou degustar alguns drinks e cervejas!
Super recomendo!

Excelente bar para os apaixonados por cervejas especiais e Rock 'n' Roll. Conta com 2 palcos e trás grandes bandas independentes e as melhores bandas covers. Além disso, possui um cardápio de petiscos delicioso (dica: experimente a pimenta do Vila Dionísio).
Chegando no bar você fará um breve cadastro, sendo obrigatória a apresentação de um documento com foto, sendo vedada a entrada de menores de 18 anos, após cadastro você receberá um cartão com numeração e apenas com ele os pedidos serão realizados. Para finalizar a conta basta levar o cartão no caixa e realizar o pagamento. O local aceita cartões de débito e crédito.
Normalmente, abre a partir das 20h de terça, quinta, sexta, sábado e domingo.
A entrada é paga e o valor é alterado dependendo do dia ou da banda mas pode ser facilmente consultado no site.
O bar já conta com uma filial em Ribeirão Preto-SP.

Conheço o Vila Dionísio desde sua inauguração. E lá se vão alguns bons anos! Desde o início o bar mostra-se aconchegante, focado em suas propostas e com excelência nos serviços. É óbvio que, com todo o sucesso que o bar fez e faz firmemente até os dias de hoje, temos dias onde a lotação parece estar muito acima do normal e isso faz com que o atendimento fique um tanto mais lento (imagine um garçom atravessando um mar de gente com bandejas e baldes e tente se colocar em seu lugar!), mas nunca tive realmente uma única reclamação plausível do local, que não tivesse ao menos uma boa justificativa. Dias mais lotados como terças, sextas e sábados, são ótimos para quem realmente quer badalar e paquerar. Quintas e domingos são deliciosos para ir com a turma e tomar as melhores cervejas, além de saborear as delícias do cardápio, que são sempre renovadas e ampliadas. Particularmente amo de paixão o Bolinho de Feijoada, sensacional!

O melhor lugar de Rio Preto para quem curte a combinação Rock & Beer.
Com seleto repertório, a casa recebe, de terça a domingo, as melhores bandas de pop rock, além de oferecer uma carta com mais de 200 rótulos de cerveja nacionais e internacionais.

O pub ainda oferece porções diferenciadas, como a tradicional coxinha de frango recheada com catupiry, de prestigio nacional.
Você conhece o Bar Vila Dionisio ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral