Quer receber ofertas do(a) Bar Vila Dionisio ?

"O Vila", como é conhecido por aqui, é o principal point da cidade quando se fala em sair à noite por aqui. Em dias normais fica uma fila grande para entrar no final da noite, mas no dia que eu fui estava bem tranquilo e às 20h30 foi possível pegar uma mesa para 10.

A casa tem três ambientes distintos, sendo um pequeno palco na parte da frente com um pequeno salão para o primeiro show da noite, um corredor cheio de mesas que acompanha o bar e uma pista de dois andares nos fundos onde acontece o show principal no fim da noite até altas horas.

Por aqui o prato mais famoso são as coxinhas redondas, sequinhas e com catupiry e também os mini hamburgueres. Para tomar uma carta bem ampla de cervejas, considerada uma das maiores do estado.

Pense em um ambiente extremamente favorável para degustar as melhores cervejas do Brasil e do mundo, aliado a boa música, ótimo atendimento e estrutura amplamente aconchegante e intuitiva, este é o Vila Dionísio, melhor bar de Rock de São José do Rio Preto.
Para os amantes gourmets,fica a dica; coxinha de frango com catupiry é de "lamber os beiços".
Os preços são variados e para os mais diversificados tipos de bolsos, porém acessível.
Grande destaque do local que não pode deixar de ser elencado fica por conta do atendimento, rápido e muito preciso, dispensando a necessidade de contar quantas cervejas se bebe ou quantas porções come no bar, exceção a muitos bares da cidade que deixam a desejar neste quesito.
Nem tudo são flores, destaque negativo fica quanto ao limite de clientes no interior do bar, apesar do grande espaço físico, em dias de show de "bandas de fora" da cidade, torna o tráfego interno do bar estressante em alguns momentos.
O banheiro masculino tem espaço muito reduzido, criando certo desconforto em muitos momentos, apesar da limpeza.
Indico o local para solteiros, e turmas de amigos, belo lugar para paquera ou apenas curtir um bom show de Rock, porém para casal de namorados que desejam um local aconchegante para conversar, não é recomendado, som absurdamente alto, que impede que as pessoas próximo ao palco consigam conversar.

Vila Dionísio é um dos mais badalados e tradicionais bares em São José do Rio Preto, e também pode ser encontrado em Ribeirão Preto. O estabelecimento é um ótimo local para ir com companheiros e amigos para apreciar uma boa música. Todos os dias o bar tem um cover de muitos clássicos musicais, desde rock alternativo, até MPB: Rolling Stones, Beatles, Charlie Brown Junior, Terra Celta e Queen, são apenas algumas das atrações que são apresentadas no local. Além de boa música, o ambiente é muito bem decorado e aconchegante, assim como a comida é excelente, especialmente a coxinha. O estabelecimento oferece, também, serviço de delivery, para quem quer comer seus produtos em casa. É possível encontrar boas bebidas, de todos os valores, desde o barato "lixo tóxico" até whiskys importados. Enfim, Vila Dionísio é o melhor lugar para viver a noite rio pretense.
Foto opinião do Caio G. sobre Bar Vila Dionisio

Morei em Rio Preto na época do cursinho. Um dos meus professores era sócio do bar e ele sempre me convidava para conhecer. Nunca tive a oportunidade de ir (sempre estudando) e o tempo passou... Me mudei para São Carlos e por fim fiquei só na vontade.

No final do ano passado,2014, estive na cidade visitando alguns parentes e decidi visitar o local com uma prima. Resultado: me apaixonei pelo bar.

Um dos inconvenientes é que o local é um pouco apertado e tem que reservar antecipadamente, mas isso pode ser feito pelo site da casa.

O bar tem uma ampla variedade de cervejas nacionais e importadas e os funcionários sabem te indicar a melhor opção dependendo do seu paladar. O garçons sempre bastante atenciosos e prestativos fazem toda a diferença.

Não experimentei as porções, mas pelo que percebi parecem ser muito bem feitas.

O ambiente é descontraído, o som é alto, porém na minha opinião na medida certa. Mesmo não curtindo muito rock, adorei o lugar. Com certeza será um dos meus passeios quando estiver em

Para quem curte um bom rock n' roll, o Vila Dionísio é, sem dúvida alguma, uma das melhores opções de Rio Preto. O bar oferece um ambiente estilo taberna, perfeito para quem quer curtir um bom som no maior estilo pub irlandês.

A variedade de cervejas nacionais e importadas impressiona até mesmo quem tem um gosto mais refinado para a bebida. No Vila, com certeza, você irá encontrar aquela cerveja americana ou alemã que sempre teve vontade de tomar.

O ponto fraco do Vila Dionísio é que, infelizmente, colocam para dentro muito mais pessoas do que deveriam. Aos finais de semana o ambiente fica tão lotado que chega a ser difícil se locomover na área em frente ao palco principal de shows (o que não chega a ser um problema para a galera mais hardcore). Além disso, quem não chega cedo está sujeito a ficar esperando por um bom tempo na fila do lado de fora, o que, sem dúvida, não é nada agradável. Não recebe cinco estrelas por isso.

O preço é razoável. Não posso dizer que é barato, mas está na mesma faixa dos demais bares do gênero (como o Dom Pedro, por exemplo). Vale a pena conhecer o local.

Excelente lugar para curtir a noite com os amigos. Lugar animado, muito bem frequentado, com ambiente agradável e uma carta de cervejas completa e impecável. As coxinhas recomendo muito, alem de famosas justificam a fama. Oferece combos de bebidas destiladas e rola som ao vivo de melhor qualidade, normalmente pop/rock.

O Vila é o pub de Rio Preto. Toda cidade de interior agora começou com a febre de pubs - acho bacana isso! :-D

O Vila fica numa avenida bastante movimentada, Bady Bassit (é uma daquelas três principais da cidade, sabe?), então é fácil de chegar. Contraditoriamente, é fácil de estacionar nas paralelas e perpendiculares. Se tiver com preguiça, tem vallet na frente.

O pub é relativamente grande na frente, mas no fundo há um espaço bem grande mesmo, que é onde rola a pista dos shows. Acho que são muitas mesas na parte da pista, poderia ter menos mesona e mais bancada, por exemplo...

A carta de cerveja da casa é enorme! Tem umas 300, segundo o gaçom. Isso é bacana demais, mas tenho uma crítica: os chopps são poucos. Erdinger e Guinness são as únicas "diferentonas", acho que eles poderiam ter mais opções.

O banheiro masculino tem aquela "bancada-mictório", que é bastante incômoda pra mijar, mas tudo bem.

Fui num dia de show de um cover do Bon Jovi, estava divertido, mas é brega demais, né? hahaha

Falam que a coxinha é fenomenal, mas só vende porção e não individual... :-(

Uma Duff, um chopp da casa e uma garrafa Heineken + 25 reais da entrada = 56$, achei bem barato!

Conheço o Vila Dionísio desde sua inauguração. E lá se vão alguns bons anos! Desde o início o bar mostra-se aconchegante, focado em suas propostas e com excelência nos serviços. É óbvio que, com todo o sucesso que o bar fez e faz firmemente até os dias de hoje, temos dias onde a lotação parece estar muito acima do normal e isso faz com que o atendimento fique um tanto mais lento (imagine um garçom atravessando um mar de gente com bandejas e baldes e tente se colocar em seu lugar!), mas nunca tive realmente uma única reclamação plausível do local, que não tivesse ao menos uma boa justificativa. Dias mais lotados como terças, sextas e sábados, são ótimos para quem realmente quer badalar e paquerar. Quintas e domingos são deliciosos para ir com a turma e tomar as melhores cervejas, além de saborear as delícias do cardápio, que são sempre renovadas e ampliadas. Particularmente amo de paixão o Bolinho de Feijoada, sensacional!

Excelente bar para os apaixonados por cervejas especiais e Rock 'n' Roll. Conta com 2 palcos e trás grandes bandas independentes e as melhores bandas covers. Além disso, possui um cardápio de petiscos delicioso (dica: experimente a pimenta do Vila Dionísio).
Chegando no bar você fará um breve cadastro, sendo obrigatória a apresentação de um documento com foto, sendo vedada a entrada de menores de 18 anos, após cadastro você receberá um cartão com numeração e apenas com ele os pedidos serão realizados. Para finalizar a conta basta levar o cartão no caixa e realizar o pagamento. O local aceita cartões de débito e crédito.
Normalmente, abre a partir das 20h de terça, quinta, sexta, sábado e domingo.
A entrada é paga e o valor é alterado dependendo do dia ou da banda mas pode ser facilmente consultado no site.
O bar já conta com uma filial em Ribeirão Preto-SP.

Ambiente muito aconchegante com uma qualidade de serviço a altura do esperado, próprio para degustar as mais variadas bebidas e ouvir um ótimo repertório de musicas de Rock 'N' Roll, através de shows por bandas cover de alto nível, além de ser bem localizado e de fácil acesso... Excelente lugar para lazer e fazer amizades!!!

Para quem gosta de sair com os amigos para ouvir música e se divertir o Bar Vila Dionisio é uma ótima solução em São José do Rio Preto, com apresentações de bandas covers e tributos a grandes nomes da música brasileira como Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Capital Inicial e várias outras.

Além das músicas, o local também oferece uma grande variedade de bebidas e comidas para os clientes, um dos maiores sucessos do local é a coxinha de frango, famosa entre os frequentadores como uma das melhores da cidade.

Para quem gosta de sentar com os amigos em uma mesa e quer escolher o local com maior tranquilidade é recomendável que se chegue cedo, a fama e qualidade do Vila Dionisio proporciona casa cheia todos os dias.

O melhor bar de Rio Preto, sem duvidas. Além das atrações sempre excelentes a equipe de atendimento é ótima. Muita variedade tanto no cardápio quanto na carta de cervejas. Vale o preço que não é alto, sempre têm música ao vivo. As bandas que se apresentam são excelentes, inclusive com atrações internacionais. Vale a visita.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Bar Vila Dionisio
Você conhece o Bar Vila Dionisio ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral