O villa das flores já foi muito famoso e frequentado no auge das minhas matinês! Ocorreu um processo de perda de popularidade de uns anos para cá..mas após passar por reformas e uma restruturação de ambiente, o local busca seu espaço novamente na vida noturna. Eu gosto do Villa mas eles não mantém calendários de programações bem organizados e quase nunca sei as atrações de lá. Já fui em show sertanejo umas três vezes no novo villa e foi bacana..mas não é um lugar que eu super recomendaria..

A casa possui um ambiente charmoso e aconchegante. Conta com seus múltiplos ambientes, música descolada e variada para todos os gostos e muita gente bonita.Também oferece ambientes (pub, restaurante, lounge, choperia e whiskeria) para atender os mais diversos gostos. Nos finais de semana, o público jovem invade a casa atrás das bandas de axé e pop rock que se apresentam às sextas e sábados.
Você conhece o Bar vila das flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral