Bar Vaca Atolada

| Rank: 896º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Francisco Estácio Fortes, 289, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01233-060

Preço: $$$$  (Até R$25)

É com imensa satisfaçã que anuncio o mais novo correspondente do Pé Sujo, diretamente de Sã Paulo, o incansável CV ou Carlos Vicente! Assim como este que vos fala, o CV também é fã dos botecos e de seus acepipes! Trago então, na íntegra a matéria de mais um pé sujo descoberto e provado ! Buen Provecho!

Saludos!
Guti Oliveira

vaca atolada NO MINHOCÃO

Descobri o bar Vaca Atolada por acaso. Numa tarde fria de inverno fui ver o meu, o seu, o nosso Furacão no Pacaembu e ingresso na mão, fui procurar um lugar para encher o vazio interior e tomar uns gorpe para esquentar o corpo e embriagar o espírito pois sabia que a peleja ia ser ingrata. No bairro do Paulo Machado de Carvalho, não há lugar digno de mim, caminhei pois umas léguas e embaixo do Minhocão, numa esquina pertinho da av. Pacaembú (Rua Traipu com Rua Francisco Estácio Fortes) o nome de comida pesada me conquistou.

Fui no comercial de costela cozida. Sensaçã! Bem servido e saboroso pedaço gordo da costela que originou a vaca. Veja que a ruteza do lugar está nos pequenos detalhes: arroz e macarrão sustentam o principal. Pra arrematar, feijãozinho do tipo e salada honesta. Destaque para a farinha tipo beiju que vem lá das terras do dono, pros lados desse Brasil que sabem fazer farinha. Preço módico de 8 dinheiros é para fazer a alegria do transeunte desavisado.

Sob minha direção, retirei a graxa acumulada com uma bela água de valeta. FIquei feliz com mais duas Originais ao custo total de uns vint'epoucos realejos, com direito a ouvir bons papos e sapear um jogo de caxeta dos convivas.

Saludos!
Guti Oliveira