Bar Tudo Legal

| Rank: 20º de 708 | Bares e Botecos

Almoço no Tudo legal já faz bastante tempo, pois tem convenio com a empresa que trabalho. O almoço é muito delicioso com uma variedade de saladas e comidas em geral, churrasco assado na hora e um espetinho de mussarela impecável. a bebida é bem gelada e o atendimento é bom. Bar fica aberto depois do expediente e digo que a cerveja e muito gelada e a variedade dos espetinhos é grande recomendo.

Gosto desse bar!! estilo boteco, bem localizado, com cerveja sempre gelada, ótimos petiscos, inclusive espetinhos. Sempre peço espetinhos e o tropeiro, acompanhado de uma cervejinha bem gelada!! o preço é ótimo.

É um bom lugar para tomar uma cerveja e comer uns tira gostos , embora não ache a comida lá muito saborosa. Vale a pena para quem deseja gastar pouco em um buteco e não se importe muito com a qualidade.

Tudo legal? Tudo legal mesmo! Bar muito bem arrumado, higienizado e de ótimo atendimento. Cerveja super gelada e todos os tira gostos fora de série. O que mais chama a atenção é que com todas as qualidades o preço é um dos mais baixos de todos de BH. Indico que experimentem o espetinho de carne de sol, que vem acompanhado com mandioca cozida. E para matar a fome, experimentem o mexido, vale a pena pedir um ovo semi frito extra para acompanhar. Escolham o prato e saberão a diferença de atendimento e qualidade. Tô levando meus amigos lá...recomendo!
Você conhece o Bar Tudo Legal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral