Bar Todos os Santos

| Rank: 113º de 205 | Baladas e Boates

Eu e meus amigos estávamos no bloco de carnaval na vila madalena, o bloco acabou e decidimos ficar na calçada em frente ao bar. Os seguranças falaram pra gente sair da calçada, não saímos, pois temos o direito de ficar lá, afinal a calçada é pública.
Depois disso um segurança de descendência oriental, vestido de polo azul da Lacoste jogou água em nós, e em seguida todos os seguranças (homens e mulheres) foram em cima da gente, inclusive agrediram dois amigos meus dando soco na boca e no olho (sendo que não fizemos nada, não empurramos ninguém, e não agredimos ninguém).
Chamamos a polícia e os seguranças ficaram rindo olhando pra gente, dançando e mostraram o dedo do meio. Não frequentei a casa, e depois desse comportamento e “profissionalismo” dos funcionários não pretendo frequentar nunca.

Final de semana de Bienal do Livro de São Paulo, e eis que recebi dois amigos do Rio que vieram para lançar os seus livros aqui. "Dietrich, leva a gente para conhecer as baladas de Sampa"? Bora então!

Começamos a rodar os bares da Vila Madalena, e passamos em frente ao Boteco Todos os Santos. Gente animada na calçada, samba rolando, vai ser ali mesmo. Entramos, ambiente grande e bem animado, e às nove da noite já estava lotado. Fomos para o andar superior, onde nos conseguiram uma mesa e ali ficamos. Som um pouco alto, mas conseguimos conversar numa boa.

Vamos beber, né? A cerveja (R$10,90 a garrafa) quase no ponto, mas refrescou a garganta. E quando os ânimos esquentaram, descemos para o térreo, onde a movimentação e a animação eram ainda maiores. Saiu o grupo de samba e entrou um conjunto de rock nacional - oba! Aí deu para perceber que a casa tem um cardápio musical bastante variado.

Deu fome, e pedimos uma porção de coxinhas (R$25,90 com 12 unidades) e uma porção de calabresa flambada na cachaça (R$30,90). As coxinhas vieram rapidamente, mas a calabresa demorou. E de flambada na cachaça não tinha nada, mas serviu para matar a fome.

Vale a pena pela diversão e pelo alto astral, mas as bebidas e as porções são bem caras, um pouco acima da média do que é cobrado nos demais bares da Madá.

Recomendo, com ressalvas.

Um fato curioso é que tinham várias pessoas na calçada curtindo o som do bar, interagindo com o pessoal que estava lá dentro, e que se divertiam bastante também... Isso dá um toque diferente à casa. A diversão é para todos!

A Rua Aspicuelta é bem conhecida na vila Madalena, por ter uma grande opção de bares e baladas, depois de ir algumas vezes sinto que Todos os Santos é um dos melhores. Depois de uma remodelação o espaço ficou muito bem!! com muito mais lugar para dançar e ver a banda... Os dias que já fui, tinha som ao vivo e tocaram até o bar fechar, muito legal para quem ainda estava curtindo o som :)
Recomendo definitivamente...
Foto opinião do Lucía Salamanca sobre Bar Todos os Santos

O ambiente é grande e bem arejado, mas é só.
A comida é bem cara e bem fraca. Uma amiga pediu um petit gateau e veio um bolinho de doce de leite bem feinho.. um outro pediu um sanduiche, veio errado, demoraram para trazer o certo e o que veio foi um sanduba gordurento e com batatas fritas geladas, parecia que foi da geladeira direto para o prato.

O que mais incomodou foi a música. Ficamos no andar superior e lá a música fica INSUPORTAVELMENTE ALTA!!! Tanto com a banda como com o som gravado.. Mudamos de mesa várias vezes mas não adiantou. Um cara q acho q era o gerente veio dizer que arrumaria mesas no andar inferior, mas ficou apenas no blá blá blá...
Você conhece o Bar Todos os Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral